John Mark McMillan faz show no Brasil

0

John esteve em 2012 no Brasil, e disse ter sido impactado pelo público na Conferência Livres. “Deus usou vocês para me abençoar”. Em 2013 será mais uma passagem marcante pelo Brasil, com o foco em missões.

O Brasil é um dos países que mais envia missionários para proclamar a palavra de Deus, e por isso a venda dos ingressos do show, será revertida para missionários em ação. O cantor que prega a importância da oração e de estar conectado com a palavra de Deus, será um testemunho para quem tem o chamado para missões.

O cantor e compositor John Mark McMillan ganhou notoriedade internacional com a música “How He Loves”. A música que foi produzida de maneira independente, foi regravada por grandes nomes da música gospel como David Crowder, Jesus Culture, Hillsong, entre outros. Hoje o single é uma das canções mais executadas e regravadas da música cristã contemporânea.

Em março deste ano, o cantor conseguiu juntar dinheiro através de um programa de crowdfunding. O novo álbum conta com as versões em CD e vinil. Uma aposta dos cantores da atualidade para mostrar a qualidade de som.

O evento acontece no dia 27 de setembro, às 20h.

Local: IMOSP – Rua Mamoré, 71 – Bom Retiro, São Paulo

Fonte Gospel Prime

Deixe uma resposta