Joyce Queiroz lança “No Deserto Te Encontrei”, seu single de estreia pela Universal Music

A nova contratada da Universal Music através do selo C1C2, Joyce Queiroz, lança seu primeiro single “No Deserto Te Encontrei”. A canção que marca a estreia da cantora foi composta por Pr. Lucas (conhecido por várias composições de sucesso no segmento cristão), teve a direção de áudio realizada por Fábio Muniz e produção de voz por Bruno Oliveira.

A cantora fez comentários sobre o projeto: “A minha expectativa está enorme, eu sei que Deus fará muitas coisas, pois essa não é só uma canção e sim a promessa do Senhor na minha vida e essa música tem tudo a ver com o que eu já passei e enfrento diariamente. Mas, eu sei que a mão de Deus está sobre mim em cada detalhe e eu vejo que ele já colocou muito dessa música no meu coração e isso vai impactar vidas, vai ser um louvor para curar corações e salvar almas para o reino de Deus. Eu tenho certeza que não sou eu, mais sim Deus que vai fazer a obra, eu sou apenas um instrumento e ele vai me usar conforme a vontade dele. Essa minha nova fase está sendo sobrenatural, Jesus me preparou para isso, para cantar com meu coração e eu consigo ver o mover de Deus. Eu sou muito grata a todas as pessoas que estão por trás de tudo que está acontecendo, a Universal, a C1C2 e todos que estão me ajudando a realizar essa promessa.”.

A letra diz “Em meio a tempestade te encontrei, eu olhei pra Ti, esqueci do vento e te adorei” e é entoada pela voz potente da jovem cantora em estilo adoração.

Tags:

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Verônica Sacer lança ‘Maravilhoso’

Depois de quatro anos sem um lançamento solo, Verônica Sacer retoma sua carreira com ...