Julho começa com estreia do primeiro clipe de Amanda Florence

0

Amanda Florence estrela primeiro clipe da carreira dirigido por PC Junior 

Fotos: Imagem Carioca

Chega de suspense! Finalmente você confere agora em primeira mão o clipe Rio do Senhor da cantora pernambucana Amanda Florence! Amanda foi ganhadora de uma promoção pelos quatro anos do Gospel no Divã feita em parceria com o diretor PC Junior e a agência Imagem Carioca. Mais de 70 cantores se inscreveram e Amanda Florence foi a escolhida por um júri especializado.

As filmagens aconteceram em duas etapas no início do mês de maio em locações no Centro do Rio de Janeiro. Como a música fala sobre o rio de Deus invadindo lugares secos, partiu do diretor a ideia de gravar as cenas em locais mais isolados na cidade. “Quis fazer um paralelo do deserto com uma cidade grande vazia. Embora muitos estejam em grandes cidades, estão em um verdadeiro deserto. A locação foi escolhida por mostrar muitos prédios modernos no centro de uma das maiores cidades do país”, explica o diretor.

Cantora foi acompanhada por um banda no segundo dia de gravação

No segundo dia, a cantora contou com a participação de uma banda formada por Elivelton Horst (tecladista e produtor do CD), Lucas Santana (baterista), Miza Vieira (baixista) e Getro Ribeiro (guitarrista) que garantiram momentos de emoção para a cantora. “Gravar um videoclipe era um sonho desde que lancei o álbum Descansa, mas tudo tem a forma e o tempo certo de acontecer. Eu me emocionei muito nos dois dias de gravações num misto de alegria transbordando no meu coração e um sentimento de gratidão ao Senhor que não posso expressar com palavras”, declara Amanda que já conhecia o trabalho do diretor há um bom tempo e tem um único desejo através do vídeo: “Que todos os que assistirem a esse vídeo possam sentir as águas do Rio do Senhor inundando seus corações, que no deserto de suas vidas possam jorrar fontes de águas vivas”.

Profissionais envolvidos na realização de mais um trabalho de qualidade

Confira agora o resultado de todo esse trabalho e deixe que o Rio do Senhor inunda sua vida e faça que o mais seco deserto se transforma em um manancial de águas vivas.

Fonte: Gospel no Divã

Deixe uma resposta