Karol Araújo lança seu terceiro EP

Depois do sucesso alcançado com o lançamento do EP Um Novo Tempo e o EP Hoje eu sei quem sou, ambos distribuídos pela Sony Music nas plataformas digitais, Karol Araújo lança mais um trabalho com 3 canções inéditas. A partir do dia 24.08, as músicas já estarão disponíveis no DEEZER, APPLE MUSIC, GOOGLE PLAY e SPOTIFY.

O terceiro EP segue a linha musical explorada pela Karol Araújo que levanta a bandeira da cultura brasileira aliada a fé cristã para ressaltar as verdades bíblicas trazendo impacto para a público cristão e a juventude que ainda não conhece a Jesus. A musicalidade regional está presente em duas músicas, trazendo um pouco de galope, forró, e um repente nordestino dentro da música tema do EP: GERAÇÃO QUE TRANSBORDA. Um diferencial neste EP, é que a cantora apresenta sua espiritualidade com mais profundidade em uma música estilo Worship, com pouco mais de 8min, a canção traz 3 espontâneos sendo um deles em outras línguas seguido da interpretação para estimular as pessoas a mergulharem em novos rios em Deus e assim conhecerem a essência do Pai.

Com esse EP, a artista Sony Music pretende se consolidar no mercado expandindo a versão cultural a que se propõe, apresentar uma música que se encaixa na liturgia do culto nas Igrejas evangélicas – SOBRARÁ, uma música propícia para o ofertório – e alcançar um novo público que se identifica com as canções mais congregacionais. Indo assim das músicas mais agitadas para as músicas mais lentas; da musicalidade cultural a musicalidade internacional proporcionando um mix que agrada todas as idades e todos os gostos.

Ainda neste semestre, Karol Araújo estará lançando 3 web-clipes, sendo um deles, da canção tema deste terceiro EP. O público contará com os web-clipes na plataforma VEVO no canal oficial da artista no Youtube.

Perfis nas REDES SOCIAIS:

Instagram: @karol_araujo
FB: Karol Araújo Oficial
Youtube: Karol Araújo
Twitter: k_karolaraujo

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Isaías Saad lança seu primeiro CD em São Paulo

A noite contará com a participação de alguns ministros de louvor e amigos do ...

Jesus, Aquele que te dá Saúde

Se identificou com a humanidade no que ela tinha de mais miserável. Ele viveu ...

Vanilda Bordieri interpreta canção autoral inédita em live session

Compositora de sucessos do segmento pentecostal apresenta novo projeto com o selo Musile Records ...