Lançamento do CD “Filhos do Amor” – Dany Grace

0
No dia 08 de Maio de 2015, a Assembléia de Deus do Bom Retiro, sediada na Barra Funda, em São Paulo, recebeu a cantora Dany Grace e grandes nomes da música cristã para o lançamento de seu CD “Filhos do Amor”.

Ao falar sobre o novo projeto, lançado de forma independente (diferente de seus dois primeiros CDs), Dany disse: “É um diferencial na carreira, no ministério, hoje trabalhando independente, as dificuldades são maiores, são bem maiores, mas não impossíveis de ser alcançados, e quando a gente tem parcerias de muitos amigos, assim como todos aqui, a gente consegue concretizar o projeto de uma forma grandiosa. A gente crê que o CD “Filhos do Amor” é um CD diferente, é um CD congregacional, inovador, e a gente crê que vai ser bênção aí pra vida de todo o Brasil e fora do Brasil também.”

Dany também falou sobre a importância das participações especiais em seu novo CD: “Não só no CD mas hoje também contando com participações extras, (risos), hoje muito feliz de ter pastor Rodrigo Soeiro, que participou do CD, Paulo César Baruk também participou do CD, não pôde estar com a gente devido á agenda, né, os compromissos, mas mandou um abraço pra todos e ter eles aqui, ó, esses feras, abrilhantando hoje a noite do lançamento: Daniela Araújo que a gente é amiga de longa data, bem longa, Melk Villar que é uma pessoa que eu admiro como um menino de Deus, musicalmente falando é uma das vozes que eu mais aprecio no gospel e o Coral Kemuel que é uma família realmente, que eu amo, admiro, e pra mim hoje é o melhor coral em termos de canção gospel, black music, enfim, no Brasil pra mim, é o Coral Kemuel e eu quis que eles estivessem aqui somando nesse dia do lançamento com muita alegria, muito amor.”

Daniela Araújo também atendeu aos jornalistas na coletiva de imprensa e comentou sobre sua experiência em participar do lançamento do CD da Dany: “É como ela falou né, a gente tem amizade assim de longa data, a gente sempre lembra de várias situações, quando a gente fazia vocal com o Baruk, com o Melk, enfim, então a gente tem uma afinidade muito grande. Eu lembro que quando meu pai montou o estúdio, a gente começou a fazer a direção de vocal lá e eu adorava fazer vocal com a Dany, porque eu aprendia demais, ela sempre foi cheia de técnicas, enfim, e eu ficava no pé dela, eu chamava ela mais para aprender do que qualquer coisa, então eu ‘tô’ muito feliz de ela ter lembrado de mim e ter me chamado hoje, a gente também fez o ‘Comunhão e Adoração’ juntas, eu fiz o vocal do ‘Comunhão 5’ pra ela e estar aqui participando com ela pra cantar com ela para mim é muito importante, não apenas pelo tempo que a gente se conhece, mas porque eu sempre admirei a Dany, sempre gostei da voz, sempre, sempre suguei ela (risos).”

Por fim, Pastor Rodrigo Soeiro também compartilhou a experiência de ter participado do CD da Dany na canção “Poema de Amor”: “É, a gente ‘tá’ ficando velho mesmo… A gente já se conhece há 12 anos, se eu não me engano, e foi muito especial mesmo o dia que ela me ligou, ela, o Ed (Oliver, produtor), e quando eu ouvi a música eu achei a música extremamente desafiadora, né, quando eu ouvi a voz dela já gravada, eu falei: ‘Meu Deus do céu, o que eu vou fazer aqui?’, mas enfim, ela teve misericórdia (risos), ela me convidou e foi, eu acredito que foi bênção.” e completou deixando um recado para a amiga: “Eu espero Dany que este CD seja um instrumento de missão pra tua vida, pra tua carreira, para mim foi uma honra e conta comigo sempre que você precisar, tua casa, tua família.”, encerrando assim, a coletiva de imprensa, que antecedeu o show de lançamento. 

O evento foi aberto por uma apresentação de stand-up (comédia) e em seguida, a cantora subiu no palco para cantar com seu público as canções do novo projeto.

Na platéia, pessoas muito queridas de Dany e Denis (seu esposo), entre pastores, amigos, família, igrejas (Menac – igreja que Dany congrega e que seus sogros são pastores e ADAI – do Pr. Rodrigo Soeiro, igreja que ela tem grande respeito e carinho) e admiradores celebravam a nova conquista no ministério da cantora.
Para a noite especial, também tiveram participações muito especiais. Nada menos que: Pr. Rodrigo Soeiro, Daniela Araújo, Melk Vilar e Coral Kemuel estiveram cantando com Dany e abrilhantaram a noite.
Destaque para as músicas: “Poema de Amor”, que Dany cantou com o Pr. Rodrigo Soeiro e envolveu a todos como uma declaração de amor a Deus. Também a música: “Me Ama” que em um dueto incrível entre as “Danis” fizeram a platéia levantar e declarar em alto e bom som que nosso Deus nos ama! Foi um momento indescritível para todos os presentes. Juntamente com Melk Vilar, Dany adorou ao Senhor com a canção: “Tua Casa” e para encerrar o ciclo de participações, o Coral Kemuel deu um show com a música “Calvário”, do CD “Dependente” também da cantora Dany Grace, que antecede o CD “Filhos do Amor”.

Outro destaque da noite foi a música de trabalho de Dany: “Em nenhum momento”, em que a cantora lindamente interpretou com um microfone vintage e com sua voz e ministrações que tocaram a todos os presentes.

Ao final do evento, Dany fez agradecimentos a todos que estavam presentes, aos amigos e família, a todos da produção, do figurino, aos responsáveis pela estrutura, pelo cabelo e make, banda, backings, amigos, etc. e com muita gratidão, seu esposo também falou sobre como foi importante a ida de cada um e brevemente falou sobre as dificuldades que enfrentaram para que o evento acontecesse.
Dany atendeu ao público após o evento, tirou fotos, autografou CDs e conquistou muitos outros admiradores por seu talento e humildade.

Nós, do Cristão+ também agradecemos à Corações Produções pela abertura e confiança em estarmos neste evento fazendo esta cobertura.

Fotos: Juliana Machado

Deixe uma resposta