Lançamento do DVD Amor Sublime – Alfa Mc’s

0
A noite de 18/06/2014 é fruto de muita oração, é a noite que Deus escreveu uma nova história para o ministério “Alfa Mc’s”. Hoje a banda gospel com influencia do Rap nacional, Rap internacional e Black music lançará seu primeiro DVD, o “Amor Sublime”, após seis meses da gravação ao vivo do CD.
Uma megaprodução vinda de investimentos dos próprios integrantes proporciona um trabalho feito com excelência para a gravação, foram utilizadas câmeras profissionais e estrutura para um grande evento. Amigos e parentes também ajudaram para esse grande projeto, financeiramente e em oração. 
O Alfa Mc’s foi lançado em 2009, em Campo Grande-MS, tendo como objetivo utilizar sua musicalidade diferenciada em expressão e louvor a Deus para combater as drogas e criminalidade. O lema trazido pela banda é “Tornar e levar o Amor Sublime palpável às pessoas”.

No dia 07/05/2014 a banda disponibilizou em suas redes sociais o link para download do seu CD, com o intuito que essas ‘orações cantadas’ alcançassem todo o Brasil. Escolha um dos links para ouvir ou fazer o download grátis:

MediaFire: https://www.mediafire.com/folder/aqo722a3592x3/%C3%81lbum_amor_sublime

SoundCloud: https://soundcloud.com/alfamcs/sets/album-amor-sublime

Também conheça o clipe oficial da música tema do CD/DVD Amor Sublime:

 

O lançamento será nesta quarta-feira (18), na Primeira Igreja Batista (PIB) de Campo Grande-MS, localizada na Rua 13 de Maio, 2647 – Centro (ao lado do Hotel Jandaia).

Nós do “Cristão+” desejamos toda sorte de bênçãos e que esse ministério alcance pessoas de todo o mundo.

Por Jean Brandão 
Redação Cristão+
Artigo AnteriorO Amor
Próximo ArtigoConfira: Nova coleção da marca ByGrace
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta