Lançamento: João Santana – CD A Minha Geração

7

Nascido na cidade de Itaberaba no interior da Bahia, sempre foi apaixonado por música. Aprendeu desde pequeno a tocar teclado, violão e bateria vivendo aos arredores dos músicos da igreja esperando uma oportunidade. Cresceu em uma família cristã e possui diversos parentes já envolvidos com a música evangélica.

Na juventude foi morar em Salvador para estudar e se formou em computação. Na igreja sempre participou de grupos de jovens, foi líder de jovens, líder e ministro de louvor. Hoje é casado, tem um filho de um ano e serve ao Senhor como diácono na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Barra em Salvador. Com 28 anos de idade, João Santana escolheu o ministério e partiu para a gravação do seu primeiro CD no ano de 2011.

“Um dia eu orei ao Senhor, angustiado por ver os problemas da minha geração. Senhor, pelo Teu amor, salva a minha geração”. A partir de sua oração nasceu o projeto do CD que leva o título de “A Minha Geração”. Baseado neste propósito avivalista, João Santana segue com um repertório original, com canções que fazem o coração arder de paixão por Jesus e os pés saírem do chão de celebração pela vida abundante que Deus tem dado aos que permanecem fieis à sua palavra.

São 10 músicas que compõem o CD “A Minha Geração”:

1. Não temas

2. A minha geração

3. O som do povo de Deus

4. Eu Te louvarei

5. Vem meu amado

6. Esse é o nosso Deus

7. Bem aventurados

8. Vai cumprir

9. Sobrenatural de Deus

10. Vaso quebrado

Para adquirir o CD ligue: (71) 91401429 – (71) 91401427

Ou adquira na Livraria Evangélica A Fonte, em Feira de Santana, localizada no endereço: Rua Comandante Almiro – Centro (https://www.facebook.com/AFonteLivrariaEvangelicaECafe)

CONTATOS:

Site: http://www.joaosantana.com/

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Santana/348992825167176

7 Comentários

  1. Realmente é um servo ungido pelo Senhor! Suas músicas são de adoração e pude sentir verdadeiramente a presença do Senhor no Show em Feira de Santana, enquanto louvava ao som de João Santana. Deus abençoe grandemente este ministério!!!

Deixe uma resposta