Lançamentos de Pregador Luo e Gabriela Gomes já estão disponíveis nas plataformas digitais

Gabriela Gomes lança “O Meu Pai é bom” que é o segundo single de uma série que será lançada pela Universal Music Christian Group. De composição e produção musical própria, Gabriela conta que essa canção veio em um momento de oração. “Eu estava orando e Deus começou a falar muito profundo comigo sobre o quão Ele é bom e Pai. E de repente eu comecei a cantar a letra dessa canção, por isso acredito que essa letra veio como resultado do fruto do meu relacionamento com Ele’. Então toda a composição dessa canção não foi algo que eu sentei escolhi um tema e comecei a letra, na verdade foram momentos espontâneos de comunhão com Deus. E eu recebo essa letra com muita responsabilidade, e com o dever de compartilhar com as pessoas que Ele é bom. Não importa a história que você tenha tido com seu pai, o quanto você foi machucado em relação a isso. Eu não sei sobre o que as pessoas passaram em seus relacionamentos paternos, mas posso afirmar o Pai celestial é bom”, explica Gabriela.

A canção “O Meu Pai é bom”, acompanhará um clipe no canal da VEVO da cantora e promete tocar corações nas igrejas e rádios pelo o Brasil. Depois do sucesso do clipe “Deus proverá”, que assim como o novo trabalho tem direção de Fill Rocha, Gabriela apresenta uma pegada completamente diferente. Para o clipe “Meu Pai é bom” o cenário escolhido foi uma casa de estilo rústico, localizada em Embú, cidade do interior de São Paulo. Além de uma nova proposta em relação ao cenário, a cantora levou para o clipe elementos de arte para representar de forma visual algumas mensagens sobre a bondade de Deus. Para isso convidou um artista plástico que pintou telas exclusivas para o clipe. São no total cinco pinturas, que segundo a cantora tem representações diferentes. “Eu quis colocar essas representações porque Deus sempre fala comigo por meio de imagens, então convidei o Diogo Labarca e fui contando para ele sobre essas minhas visões e o que estava em meu coração ele conseguiu perfeitamente captar o que eu explicava.

Após se abrir nas redes sociais sobre a fase de depressão que vinha enfrentando, o rapper Pregador Luo lança a versão acústica da música “Minha alma é triste, mas é feliz”.
A música que faz parte do álbum Governe!, lançado pela UMCG em 2015, foi composta por Luo e fala como ele se sente em relação ao mundo. “Aqui não conseguimos permanecer num estado de humor permanente. Sempre existe algo ou alguém que nos alegra ou entristece, assim como fatos e circunstâncias também o fazem. Viver é isso, estar sempre sujeito as emoções e à aleatoriedade do mundo. No meu modo de ver a vida, entendo que mesmo tendo dissabores e decepções, ainda temos mais motivos para sorrir e sermos felizes, graças a Deus” explica o rapper.
No mesmo dia o Pregador Luo lança em seu canal da VEVO o clipe “Minha alma é triste, mas é feliz”, que foi dirigido por Toddy Ivon e gravado em São Paulo. O trabalho é um dos mais minimalista já lançado pelo artista. E ele diz que isso não é por acaso. “Decidi fazer a versão voz e violão por entender essa música como uma mensagem mais introspectiva. Apenas a voz e o violão deixaram a música mais minimalista possível, assim as pessoas podem se concentrar melhor na letra. Como já tínhamos a versão voz e violão decidimos também acrescentar algumas percussões para criarmos uma versão acústica. O clipe é simples, foi gravado em São Paulo e mais uma vez, preferi ser minimalista na produção. Espero que essa canção fale ao coração de pessoas depressivas ou melancólicas e que elas percebam que também temos oportunidades para sermos felizes”, manda o recado.

Tags:

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

DEEZER GOSPEL DAY EMOCIONA ARTISTAS E MOSTRA A FORÇA DO MERCADO FONOGRÁFICO GOSPEL

Os destaques da noite foram Fernandinho, Preto no Branco, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Priscilla ...

Arianne traz uma nova roupagem para os clássicos cristãos

Como todos já sabem a cantora Arianne (Sony Music Gospel) transformou um sonho pessoal ...

“Tu És O Melhor Pra Mim” do Coral Soul Livre chega no YouTube com versão live

Nas últimas duas semanas o Coral Soul Livre tem lançado vídeos em versão live das três canções que ...