Latino se converteu e vai se casar em cerimônia evangélica, revela noiva

6

A modelo Rayanne Morais, noiva de Latino, disse em entrevista nesta quinta-feira (18) que se casará em uma cerimônia evangélica já que ela e o cantor se converteram.

O casamento está marcado para o dia 12 de outubro no Copacabana Palace e após a reunião os noivos passarão a lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes, e nas Maldivas.

“Somos evangélicos e vamos fazer um culto bem bonito, simples. Depois, queremos festejar nossa união com os amigos e a família em uma grande festa”, disse a noiva que assistia aos desfiles do Fashion Rio.

O cerimonialista que conduzirá o casamento será Roberto Cohen, famoso entre os artistas. O casal espera 500 pessoas para celebrar a união que aconteceria em dezembro do ano passado, mas que acabou sendo remarcada.

A notícia da conversão do cantor pegou a muitos de surpresa, pois em 2011 Latino chegou a dizer que tinha interesse em gravar CD gospel, mas não tinha a intenção de se tornar evangélico. Com informações Mundo Pop e Terra.

Fonte: Gospel Prime

6 Comentários

  1. Deus conhece o nosso íntimo……. tomara q não seja mais um dos q se converteram e depois tentaram sucesso na carreira gospel……. Assim como Carla perez…xandy… e tantos outros!!!!!!!

  2. eu estou muito surpresa com essa noticia boa. gloria Deus isso e pra mastra para o mundo que Deus e Deus ele e o todo poderozo eu estou maravihada com essa noticia vou ora mas ainda, pela vida deste casal para que eles nunca se desviarem do camiho do papai do ceu e que Deus cele para sempre essa unilhao entre ele e sua futura esposa amém.

  3. ele quer se aproveitar dos evangélicos para comprar seus cds "gospel".acho que isso é só invenção dele.Deus queira que não seja.

Deixe uma resposta