Léo Brandão prepara novo CD

0

O cantor e compositor Léo Brandão está 

em fase final da produção de seu novo CD.

No ano de 2011, com apenas 18 anos, Léo apresentou seu primeiro projeto, o CD “Súplica”. Após o lançamento deste álbum, músicas do cantor como “Correndo eu Vou” e “Súplica” estiveram na parada de ouvintes de várias rádios do Brasil.

A Gravação do novo álbum está acontecendo em Goiânia no Olemix áudio design com produção de Olemir Cândido e Léo Brandão. Após finalizar a produção e mixagem em Goiânia, o CD segue para Belo Horizonte onde será masterizado pelo engenheiro de áudio e produtor musical Jordan Macedo, produtor que assinou grandes projetos como de Thalles Roberto e Heloísa Rosa.

O novo CD já tem nome, “Infinito Amor”. Serão 11 faixas e categoricamente seguirá pelo Pop com algumas canções no estilo adoração.

Recentemente o cantor esteve em Belo Horizonte realizando a sessão de fotos com a Quartel Design, agência que assinará o projeto gráfico do novo CD.

Sobre Léo Brandão

Leandro dos Santos Brandão, chamado carinhosamente desde pequeno por “Léo”, nasceu em Maceió no Estado de Alagoas, mas ainda criança mudou-se com sua família para Goiânia – Goiás. Influenciado por seu pai que também cantava, desde pequeno foi muito ligado ao universo musical.

Sua conversão aconteceu quando tinha apenas13 anos de idade. Léo Brandão entendeu que poderia utilizar o dom que Deus o havia concedido, adorando-O e sendo canal de bênçãos para outras pessoas. Todos os locais e oportunidades que surgiam, ele estava preparado e disposto a louvar ao Senhor.

Segundo o cantor, Deus sempre usava algumas pessoas para falar que ele gravaria um CD. Isso se repetia com frequência, mesmo em locais que Léo nem chegava a apresentar-se musicalmente, ainda assim, sempre havia pessoas que Deus usava para confirmar sobre o CD. Naturalmente, esse era um feito quase impossível aos olhos de Léo Brandão, mas sobrenaturalmente Deus realizou sua promessa e foi gravado o primeiro CD.

“Súplica”, nome do primeiro CD de Léo Brandão, foi lançado em 2011, quando Léo tinha apenas 18 anos. Compositor e multi-instrumentista, todas as canções do CD foram de sua autoria. A repercussão do primeiro trabalho foi excelente, Léo viajou por várias cidades do Brasil e muitas experiências e oportunidades foram conquistadas neste período.

Atualmente Léo Brandão está na produção de seu segundo CD. Com previsão para lançamento no primeiro semestre de 2013, o novo projeto promete surpreender.

Facebook: LeoBrandaoMusic

Twitter: @LeoBrandaoMusic

Youtube: LeoBrandaoOficial

Contato: agendalivecom@gmail.com

Assessoria de Comunicação Léo Brandão

Deixe uma resposta