Livro: “Um pequeno romance chamado Fim”, por Caio Inácio

0

SOBRE O AUTOR: Desde jovem, eu tenho o sonho de publicar um livro. Eu sempre amei escrever. E com o passar do tempo essa vontade foi amadurecendo. Tudo começou com uma brincadeira na 5ª série. A professora Maria José pediu que os alunos escrevessem uma redação para a próxima aula. Eu escrevi uma redação muito louca mesmo. Eu estava muito empolgado com a atividade. Entreguei a redação para ela corrigir e depois de uma semana ela trouxe. Para a minha surpresa, ela leu na sala para todos os alunos e eles amaram. E foi ali que eu soube o que eu queria para a minha vida. Atualmente, eu estou mais do que feliz com tal realização. Isso foi possível graças a Deus e ao Clube de Autores. Agradeço a Deus por ter me ajudado até aqui. 

SINOPSE: 
Como podemos viver em um mundo cheio de problemas e mesmo assim acreditar em um Deus que não podemos ver frente a frente? A fé permite enxergá-Lo. Não há suposições. Não há teorias. Há confiança. E confiar permite entendê-Lo.
E se Deus tirasse dos seus braços alguém que você ama? Você suportaria a dor da perda? Você seria capaz de prosseguir? Um pequeno romance chamado fim se trata de uma conversa séria e profunda com o leitor. Nada é explicado. Nada faz sentido. Amar alguém simplesmente acontece. Não há explicações. E é tudo tão rápido. A vida é rápida. E passa num piscar de olhos.
Embarque nessa história repleta de reviravoltas e surpresas de tirar o fôlego e conheça além dos protagonistas o segundo grande antagonista desse romance, que promete atormentar a vida de alguém muito especial para Marcela e Lucas. Além do mais, o primeiro vilão você já conhece e detesta!

Para adquirir o livro CLIQUE AQUI!

Deixe uma resposta