Louvo no Flow lança EP e videoclipe – “Recebe o que há de bom em mim”

Nesta sexta-feira, 20 de julho, o “Louvo no Flow” lança “Recebe o que há de bom em mim”, título de seu EP e de seu novo clipe, dirigido por Lucas Nunes. As imagens foram gravadas em Paranapiacaba, interior de São Paulo, e mostram uma beleza natural que cativa os olhos e toca o coração, assista: www.youtube.com/watch?v=DNB_wVGceJ0.

Agora, depois de quatro anos, o Louvo no Flow vem marcando sua nova fase. O EP foi gravado no estúdio do DJ Max Nos Beats, e contém participações especiais de Diogenes Alencar e Rodrigo Mozart.

Recebe o que há de bom em mim” é um trabalho que exala poesia e adoração, cuja letra revela a intimidade que o grupo tem com Deus. Além da força dessa intimidade, Higo Rhuan diz que “a mensagem consegue mostrar que, apesar da natureza falha dos homens, há um amor maior que liberta e traz a paz que todos buscam”.

Essa música revela a sede que todos têm de algo que faça sentido para sua busca particular. E isso, primeiro para nós. Em ‘Recebe o que há de bom em mim’, cantamos o amor em sua totalidade: o amor a Deus e à vida, à existência com suas diversidades e adversidades. Nesse trabalho, conseguimos trazer esse sentimento de maneira clara, sem disfarçar as marcas que as escolhas deixam em nós. Isso vale tanto para o certo quanto para o errado”, explica Todi.

DJ Evver diz que a mensagem da canção mostra um sentimento puro do reconhecimento do quanto o homem precisa de Deus: “Além disso, algo que acreditamos ter deixado claro é que é preciso sentir a dor para saber falar dela, é preciso estar perto de Deus para sentir a presença dEle”, conclui.

O objetivo dos quatro integrantes é adorar a Deus, exaltar Jesus e transmitir a sua mensagem de amor e Salvação por meio da música: “Somos trabalhadores do Reino e a nossa ferramenta é a música. Deus nos dá letra e melodia. Tudo vem dEle e é para Ele”, declara MC Chris.

Recebe o que há de bom em mim” contém cinco faixas, sendo três novas e dois bônus.

Confira a tracklist:
1) Recebe o Que Há De Bom Em Mim (Feat. Rodrigo Mozart).
2) Essa É Pra Você (Feat. Diogenes Alencar).
3) Pra Sempre (Feat. Diogenes Alencar).
4) De Alma Pra Alma (Feat. Diogenes Alencar). [BÔNUS]
5) Em Ti  Eu Vou Esperar (Feat. Diogenes Alencar). [BÔNUS]

Ouça mais este trabalho do grupo “Louvo no Flow” nas plataformas digitais: http://ouca.la/recebe-o-que-ha-de-bom-em-mim.

Saiba mais sobre o grupo acessando os links abaixo:
Sitewww.louvonoflow.com.br.
YouTube: www.bit.ly/YouTubeLouvonoFlow
Facebook: www.facebook.com/LouvoNoFlow
Twitter e Instagram: @louvonoflow

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Matéria Especial
anacostacomunicacao@gmail.com

 

  • Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 18 anos. Assessora, atualmente, diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel “Você Adora”), Universal Music Christian Group e Warner Music Brasil. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Pastora voluntária da Comunidade Batista Nova Floresta, em Belo Horizonte (MG).

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Rafael Novarine lança seu primeiro videoclipe em carreira solo

Com produção do diretor, Felipe Arcanjo, clipe já ultrapassou 20 mil visualizações  O cantor ...

Bárbara Amorim – Mais Uma Vez

Barbara Amorim começou no gospel no ano de 2008 onde foi convidada a integrar ...