Luciana Parra – Lançamento do CD “Quero Andar Contigo”

0
Por muitos anos, a cantora Luciana Parra fez parte do Ministério Ipiranga em São Paulo, ela foi a intérprete das canções “Águas Limpas”, “Quero andar contigo”, “Te adoramos” e o “Melhor está por vir”. Gravou diversos CDs e DVDs com o Ministério Ipiranga e agora está lançando seu primeiro álbum CD solo intitulado “Quero andar contigo”.
Confira o vídeo de apresentação da cantora: https://www.youtube.com/watch?v=KD0uQfqtHsQ&app=desktop
Nota: Luciana Parra nasceu em 1982 com um propósito já direcionado para área do louvor e adoração. Sua mãe, Pra. Vera Lucia Trovo Parra, não podia engravidar e certo dia, na Igreja do Evangelho Quadrangular do Ipiranga, pediu que a irmã Tereza Campos (mãe do Pr. Adhemar de Campos) orasse por ela. A irmã Tereza orou, e no mês seguinte a Pra. Vera estava grávida. Foi um verdadeiro milagre! Aos três anos de idade Luciana Parra já cantava com muita afinação e talento nas apresentações da igreja e aos oito anos começou a aprender a tocar teclado com o Pr. Genésio de Souza (autor da canção “Seja engrandecido”). Com dez, anos já fazia parte do Ministério de Louvor da igreja e desde então veio aperfeiçoando seu dom com a graça de Deus. Luciana gravou várias canções nos CDs e DVDs do Ministério Ipiranga, em São Paulo, dentre elas a música “Quero andar contigo”, de sua própria autoria. Casada há 10 anos e mãe de duas meninas, Luciana Parra decidiu gravar seu primeiro CD no fim de 2013.
Por Assessoria Luciana Parra
www.lucianaparra.com.br
Artigo AnteriorMinistério Declararei lança quarto álbum da carreira
Próximo ArtigoLivres da escravidão
Ana Paula Costa
Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 15 anos. Assessora, atualmente, diversos artistas do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel "Você Adora") e Universal Music Christian Group. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, recentemente, o 3º Festival Promessas da Globo Minas.
Compartilhe

Deixe uma resposta