Ludmila Ferber tem música plagiada por banda de forró e desabafa no Twitter

5

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber desabafou no Twitter sobre o plágio que teria sofrido. Uma banda de forró utilizou-se da música “Ouço Deus Me Chamar (Alta Madrugada)”, fazendo algumas modificações na letra para adaptar-se ao público secular.

Ludmila falou em seu Twitter no dia 06/12 que já tomou providências sobre o caso, que agora está nas mãos dos advogados de sua gravadora. A pastora contou também que preferiu não ouvir a música até o fim para evitar irar-se. “Eh tanto veneno, tanta maldade, e se eu fosse parar p dar atencao a estas coisas, obviamente me contaminaria”, dise Ludmila no Twitter.

Apesar de magoada com o caso, Ludmila Ferber disse que pede à Deus uma justa vingança: a conversão da banda e do público que os acompanham.


Compare abaixo o vídeo de “Ouço Deus me Chamar”, da cantora Ludmila Ferber, e a versão plagiada pela Banda Imortal, que chama-se “Eu Vou (Alta Madrugada)”:



Veja o desabafo completo da Pastora Ludmila Ferber em seu Twitter oficial: http://twitter.com/pastoraludmila

Fonte: Gospel+

5 Comentários

  1. Como é que podem fazer algo desse tipo?! A música da Ludmila é tão linda, nos inspira a adorar ao Senhor, aí vem alguém e se apropria de algo que foi feito para adorar ao Senhor e transforma nisso! Só a misericórdia do Senhor mesmo!

Deixe uma resposta