Luzia Helena, um milagre vivo!

1

Luzia Helena, pastora da igreja Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha, casada com Rafael Costa (Pastor), tem dois filhos – Arlindo e Raphaela –  aos 56 anos foi diagnosticada com um tumor no abdome. Em setembro de 2013, Luzia foi ao clínico fazer um Check Up. Quando o médico foi examiná-la achou estranho seu abdome, pois estava muito dilatado em seguida pediu alguns exames.

No resultado do exame – ultrassonografia – foi relatado que Luzia tinha um cisto em seu abdome. O clínico que havia lhe atendido, vendo o resultado pediu uma tomografia. O resultado foi uma volumosa massa expansiva cística pélvica-abdominal. O médico pediu mais uma vez um exame específico – ressonância magnética do abdome – que deu volumosa formação expansiva cística intraperiotoneal ocupando a totalidade do abdome. 
Nesse momento, começou um drama em sua vida. O clínico e a médica que lhe acompanhava por muitos anos disse que Luzia tinha que operar o mais rápido possível porque seus rins estavam atrofiando pelo fato do tumor ser muito grande. 

Os irmãos da igreja Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha, situada no Rio de Janeiro, começaram a orar pela vida da Luzia, porque somente um milagre lhe salvaria. Final de ano, correria, hospital cheio, foi difícil achar uma vaga. Finalmente em Janeiro de 2014, Luzia Helena, conseguiu internar-se para fazer a cirurgia. Depois de muitas e muitas horas dentro de um centro cirúrgico, com muita calma e delicadeza os médicos encerraram o procedimento e a cirurgia foi um sucesso. O tumor pesava 8.200g e com o resultado da biopsia, o tumor não era maligno. 

Hoje, Luzia Helena tem uma vida normal, e através desse drama que ocorreu em sua vida, ela mostra as pessoas o MILAGRE que Deus fez em sua vida.
Artigo AnteriorMeu Altar – Novo clipe da cantora Luciana Parra
Próximo ArtigoAcesso à promessa
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

1 Comentário

Deixe uma resposta