Macelly Rodrigues Lançará Clipe 'Tua Benção'

0

Em março de 2014, a cantora Macelly Rodrigues estará lançando o tão esperado clipe do seu single “Tua Bênção”. A música faz parte do Cd Sobrenatural e é de composição de Livinghston Farias.

Roteirista do clipe, Macelly afirmou ainda no início das gravações, que o vídeo de “Tua Bênção” teria um visual e um formato bem diferente do seu clipe anterior, o Sobrenatural: “É algo com um “pop – rock sofisticado”, com muito estilo, bom gosto e performance, o que me deu a oportunidade de me entregar de corpo e alma á canção”, enfatiza a cantora.

Dirigido pela A Produtora, o vídeo foi gravado em 04 locações diferentes e desenvolvido com recursos próprios em uma produção independente: “Entendo que o artista tem que estar sempre em transformação, buscando fazer coisas diferentes e inovadoras em prol do Reino de Deus.

Independente de ter uma gravadora ou não, é necessário que o mesmo invista em sua arte, e não fique simplesmente esperando que a sua gravadora faça e/ou custei tudo por ele. Sou a favor do trabalho e do interesse diário do artista pela sua carreira.”, finaliza Macelly.

Sobre o conceito do vídeo, seu esposo e Produtor Musical Frank Rodrigues, que atuou também como co – diretor do clipe, afirmou: “A canção é sobre a bênção de Deus que veio sobre Macelly e a livrou de um medo adquirido; é a reflexão e a resposta pela cura que ela obteve há anos atrás da depressão e da Síndrome do Pânico.

Nós tentamos representar metaforicamente três vertentes: a bênção de Deus, a dor a ser vencida e o medo vencido! Primeiro, você a vê em uma performance ao ar livre, que traz paz e transparência de sentimentos.

Depois ela aparece no lado oposto, em um cenário escurecido, onde também há a presença de elementos que sinalizam a paz e a cura que está por vir. Nessas cenas, ela é hora acompanhada por um piano clássico, hora acompanhada por uma orquestra infantil, e isso dá um tom de leveza à toda aquela escuridão.

Já em outro momento, ela canta em um local escuro e levemente iluminado, acompanhada por uma banda, tornando tudo mais intenso e performático.” Frank também dissertou que a cantora decidiu cantar de verdade enquanto o clipe estava sendo gravado. Agora é só aguardar.

Fonte: Macelly Rodrigues Assessoria

Deixe uma resposta