Marcha Para Jesus 2014 acontece dia 7 de junho em São Paulo

11

Com o tema “Conquistando Para Cristo”, a 22ª edição do evento reunirá milhares de pessoas na Zona Norte de São Paulo

A 22ª edição da Marcha Para Jesus, que acontece no dia 7 de junho, promete reunir mais uma vez milhões de pessoas nas ruas de São Paulo. Considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo, a edição deste ano terá o tema “Conquistando Para Cristo”.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs de várias denominações e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus. Ela representa nosso desejo de expressar essa fé e declarar a bênção do Senhor sobre nosso país!”, afirma o apóstolo.

Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.

A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.

No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Eyshila, Pregador Luo, Ao Cubo, André Valadão, Renascer Praise, Kléber Lucas, Thalles Roberto, Banda do PA, Aline Barros, Davi Sacer, Gabriela Rocha e Fernanda Brum.

Evento oficial

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans, São Paulo Turismo e Policia Militar.

A organização também disponibiliza um ambulatório com profissionais da área de saúde. Em 2013 foram mais de 200 pessoas divididas entre médicos e enfermeiros. Neste ano a organização contará ainda com 10 ambulâncias.

Além disso, preocupada com a acessibilidade de pessoas com deficiências, o evento terá um local preparado exclusivamente para pessoas com deficiências físicas e auditivas.

Breve história da Marcha para Jesus

A Marcha Para Jesus chegou ao Brasil em 1993 por intermédio da vida do Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e que hoje é o presidente da Marcha no Brasil. Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, seguiu em direção à Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.

Alguns anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países já haviam marchado para celebrar o nome de Jesus Cristo em diferentes regiões do Brasil e do mundo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.

Em janeiro deste ano, a Marcha foi realizada pela primeira vez no Haiti, levando ajuda (alimentos, roupas, água) para várias famílias carentes. No ano passo, a Marcha para Jesus foi realizada pela primeira vez em Israel.

Agenda:

Marcha Para Jesus 2014

Data: 7de Junho

Local: Saída do Metrô Luz

Concentração: Praça Heróis da FEB

Início: 10 horas

Previsão de término: 21h30

Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br

Informações à imprensa: imprensa@marchaparajesus.com.br

11 Comentários

  1. bacana essa marcha pra jesus quem sabe o povo nao da mais valor sabendo que jesus cristo e o dono de tudo e de todos, vamos la compareçam prestigie quem nos ama e sempre no amara, um abraço do servo do senhor santiago (san)

  2. fernando en 2011 eu estava afastado da casa do pai estava chegando de viagem de minas gerais qndo sai da fernao dias e entrei na dutra comecei a sentir a presenca de DEUS muito forte e qndo cheguei na marginal estava acontecendo a marcha e sobre a ponte o povo de DEUS ajoelhado orando e para gloria deDEUS eu esse ano vou estar na marcha porq eu voutei para casa do pai

  3. Bom Cada um tem um modo de vê as coisas, eu tenho a certeza que temos que expressar o nosso amor e gratidão pelo o que o filho de Deus:JESUS fez por todo mundo, dando a sua própria vida, pra que hoje todos nós tenhamos a vida eterna,você também pode conquistar a sua vida eterna,aceitando ele como seu salvador,ai vai compreender o que esses loucos como dizem, fazem na rua louvando, e bem-dizendo o seu nome que é tão poderoso. Esse ano vou pela primeira vez, sei que estarei indo para adora-lo, não para idolatrar cantores, mais ele usa muitos cantores que são vasos preciosos em suas mão,pra quem vai até lá, fiquem com Deus…

  4. Sou Católica, mas fico muito feliz em saber que está crescendo em nosso País o AMOR VERDADEIRO POR JESUS CRISTO, não importa a religião pois diante de DEUS somos todos irmãos, filhos de um único PAI, ouço sempre pelo radio as pregações da bispa FER, pastor Hernandes, Bispa Sonia, e posso garantir não me faz mal algum ouvir a PALAVRA DE DEUS, gosto muito de ouvir a rádio GOSPEL..Parabéns por este grandioso evento, se eu tiver condições e oportunidade mesmo sendo de outra religião quero fazer parte deste imenso AMOR….VAMOS LÁ GALERA, SO FALTAM 14 DIAS PARA O GRANDE DIA….MARCHA PRA JESUS 2014….Muitas bençãos com certeza irão acontecer….A PAZ ESTEJA E PERMANEÇA COM VOCES IRMÃOS EM CRISTO SENHOR NOSSO… ME CHAMO SIMONE E MORO EM VARZEA PAULISTA…

Deixe uma resposta