Marcha para Jesus reúne grandes nomes da música gospel no Centro do Rio

0

Evento promovido pela Globo Rio terá apresentações de Fernanda Brum, Eyshila, Régis Danese e Davi Sacer

O Centro do Rio de Janeiro será palco da Marcha para Jesus 2012, no sábado, dia 19 de maio. O evento, promovido pela Globo Rio, espera reunir milhares de evangélicos de todas as denominações e católicos em grande festa com shows gratuitos para toda a família. Entre as atrações estão renomados nomes da música gospel como Fernanda Brum, Régis Danese, Eyshila e Davi Sacer.

Sete trios elétricos sairão da Central do Brasil, às 14h, em direção à Cinelândia, onde haverá apresentações de Nani Azevedo, Léa Mendonça, Jozyanne, Jotta A, Thalles Roberto, Ministério Apascentar, Renascer Praise, Gospel Night, Kainón, entre outros. O pastor Silas Malafaia encerrará o evento levando uma mensagem de paz e esperança para o público.

Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus começou a ser realizada em Londres em 1987, tornando-se uma programação mundial até o ano 2000, ocasião em que alcançou 170 países. No Brasil, a primeira edição aconteceu em 1994, em São Paulo. Em 2011, o evento retornou para o Rio de Janeiro após passar dois anos fora da agenda carioca.

Por: Marina Ivo

Deixe uma resposta