Marco Feliciano é o político mais influente no Facebook

0

Após o estardalhaço com a sua passagem pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) de São Paulo, tornou-se o político mais influente na maior rede social do mundo, o Facebook.

De acordo com a plataforma Social Bakers a página no Facebook de Feliciano é a que mais cresceu durante o mês, seguida pela página oficial do Exército Brasileiro e pela página do pré-candidato à presidência da República Eduardo Campos. O deputado federal também ocupa o primeiro lugar no ranking entre os políticos com mais “curtidas” em suas páginas.

A página do pastor Marco Feliciano está com 840.713 admiradores. Em segundo lugar está o ex-jogador Romário, hoje deputado federal, que possuí 820.897, seguido por Eduardo Campos. O presidenciável tem 787.537 admiradores na rede.

Em quarto lugar está Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, fundadora do movimento Rede Sustentabilidade e candidata que em 2010 atingiu mais de 20 milhões de votos durante as eleições para Presidente da República. Marina reúne 611.228 admiradores em sua página oficial.

Ascensão e desprezo partidário

Apesar da ascensão política e de ter sido responsável pela maior visibilidade que seu partido já teve, Feliciano sofre pelo desprezo da liderança nacional que mesmo conhecendo o desejo do parlamentar em disputar uma candidatura ao Planalto preferiu lançar o pastor Everaldo Pereira, que nunca ocupou cargo eletivo.

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta