Maria e Talita lançam videoclipe: Ordem e Progresso

0

Para quem não conhece, Maria e Talita são duas amigas e irmãs em Cristo que se conhecem desde criança. A Maria Gomes e a Talita Meireles não desistiram dos seus sonhos, mas com muita dedicação já se concretizou um objetivo – lançar seu primeiro VideoClipe, chamado: Ordem e Progresso. Nesta canção podemos ver o que acontece na sociedade brasileira. Que infelizmente ocorre de uma forma não agradável. Mas qual a finalidade desta canção: Ordem e Progresso? É demonstrar que em meio a tantas coisas, podemos vencer, mas não sozinhos e sim com o Senhor nos ajudando. Existe uma palavra maravilhosa em João 16:33 que diz:

“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”.

Esta é uma mensagem que Jesus nos ensina de uma forma clara, que Ele venceu todas as coisas, Ele venceu o mundo e que podemos ter paz Nele e mesmo passando por aflições temos que ter bom ânimo, ou seja, continuar buscando a Deus. O apóstolo Paulo declarou que: “ tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13”. Então, numa sociedade em que vivemos temos que estar dependendo de Deus, pois Ele nos Fortalece. Na música tem um trecho que chama bastante atenção, na verdade a letra desta canção retrata tudo o que acorre no Brasil e no mundo que diz:

“Não posso admitir, você me destruir. Chega do teu lixo, chega desse vício, Eu não fui feito pra viver assim. Eu vou lutar e eu vou ver seu fim”.

É isso o inimigo anda a procura de alguém para devorar, mas Deus, O Senhor Jesus nos guarda e, não podemos admitir que a miséria venha nos destruir, pois não fomos feitos para viver assim, mas sim, para seguir no Caminho Certo, no Caminho do Senhor.

Enfim, Maria e Talita lançará seu CD provavelmente no mês de Setembro. Mas você já pode assistir o Clipe que foi recentemente lançado.

Esta dupla faz parte da Jamba produções, Jamba é um produtor que morou nos EUA e que hoje reside no Brasil e que também recentemente lançou seu novo Projeto com o seu próprio nome. Você pode conhecer e interagir com a Dupla e com o Produtor através dos links abaixo:

Página do Projeto: Jamba Produções: https://www.facebook.com/JAMBAPRODUCOES?fref=ts

Deixe uma resposta