Marine Friesen, integrante do DT, grava primeiro CD solo

0
A cantora Marine Friesen, integrante do Diante do Trono, se prepara para gravar o primeiro CD solo, “Alfa e Ômega”. A gravação acontecerá no dia 25 de abril, às 19h, na Lagoinha.
O álbum terá doze faixas, sendo dez autorais e duas regravações do Diante do Trono. O áudio de dez músicas está disponível no site marinefriesen.com.
“A gente percebe a oportunidade tão clara, por meio desse CD, de tocar corações, famílias, igrejas, cidades, de tocar a nossa nação”, diz a cantora em vídeo na internet. “É uma expectativa muito grande no nosso coração por tudo que o Senhor fará por meio dessas canções”.
Marine estudou no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono e participou da primeira formação da banda CTMDT, que gravou o CD “Viver por Ti”, em 2006. No ano seguinte, como integrante do Diante do Trono, ela participou da gravação do CD “Príncipe da paz” e, em 2008, do CD “A canção do amor”.
Depois de casar-se com Daniel Friesen, que também estudou no CTMDT e hoje integra o Diante do Trono, Marine mudou-se para a Alemanha, em que ela e o esposo exerceram seu ministério numa igreja local.
Em 2011, o casal retornou para o Brasil e, a convite de Ana Paula Valadão, Marine voltou a integrar o Diante do Trono, dessa vez, ao lado de Daniel.
Assista à mensagem de Marine Friesen sobre o CD “Alfa e Ômega”:
FONTE:Lagoinha.com
Por Dayane Cristina

Deixe uma resposta