Mark Driscoll lança livro para ajudar o leitor a encontrar a verdadeira identidade

0

Mark Driscoll lança livro para ajudar o

 leitor a encontrar a verdadeira identidade

Autor best-seller do The New York Times, Mark Driscoll lança livro para ajudar o leitor a encontrar a verdadeira identidade

Quem é você? O que o define? Qual é sua verdadeira identidade? Saber responder corretamente a essas perguntas pode ser a diferença entre viver uma vida de significado ou simplesmente existir. Em Quem você pensa que é? o pastor norte-americano Mark Driscoll explora com inteligência e sagacidade as reais implicações de ser criado à imagem e semelhança de Deus e revela como potencializar em realizações pessoais e comunitárias essa condição única da Criação.

Em geral, as pessoas esquecem quem realmente são e, por isso, buscam preencher esse vazio com coisas passageiras, incapazes de satisfazer os anseios da alma. Muitos dizem “estar em Cristo”, mas, no entanto, parecem não viver de modo significativo o que acreditam:

Vivemos esquecendo quem somos em Cristo e preenchemos esse vazio fixando nossa identidade em praticamente qualquer outra coisa, afirma o autor.

O problema fundamental deste mundo é que o homem não entende quem realmente é. Em vez disso, procura respostas e definições em fontes diferentes de Jesus. Somente quando é revelada a falsa identidade à parte de Cristo é que será possível lidar de forma apropriada com os problemas da vida e, assim, superá-los.

Algumas pessoas tentam criar uma identidade. Outras tentam freneticamente manter uma identidade. Outras ainda sofrem miseravelmente, porque sua identidade ruiu, entrou em colapso, pois não está em Cristo:

O que você faz não determina quem você é: quem você é em Cristo determina o que você faz.

Em Quem você pensa que é? Mark Driscoll ajuda o leitor a entender a plenitude da identidade em Cristo.

Só assim será possível viver com esperança e alegria, não firmado em palavras e declarações vazias, mas na obra consumada e no amor sem fim, perfeito e inigualável de Jesus Cristo.

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta