Matheus Miranda lança o CD “Uma Direção”

0
facebook1

 O lançamento oficial acontece nesta sexta-feira (05/07) em Goiânia-Go.

“Uma Direção” é o primeiro álbum do jovem cantor e compositor Matheus Miranda.

Matheus é de Goiânia – Goiás, ainda na infância criou um vínculo muito forte com a música e desde os 12 anos já ministrava em Igrejas da região. Após reunir algumas canções, Matheus sentiu que era o momento certo de registrar o que Deus estava fazendo em sua vida e através de um CD compartilhar com as pessoas.

O CD foi gravado em Goiânia no Stúdio Art Record com produção de Alessandro Dourado. Com 9 faixas autorais no estilo pop rock, o CD conta com a participação especial do cantor Léo Brandão na música “Ilusão”. “Uma Direção” contempla canções que falam de busca, entrega, exaltação e celebração a Deus.

Diferente do que geralmente acontece, o título do CD não é o nome de uma canção do álbum. “Uma Direção” é a mensagem central presente em todas as canções e por isso foi o tema escolhido para intitular o primeiro projeto de Matheus Miranda.

 “Existe uma direção que leva á vida e a verdade: “Jesus”. Cada canção do CD fala de um momento ou situação que passei em minha vida e que pude perceber que de fato, só em Jesus temos a verdadeira paz. Não nasci em um lar cristão, antes de encontrar Jesus tinha uma vida triste e sem razão, por isso desejo levar a mensagem deste CD ao maior número de pessoas para que outros desfrutem da paz que eu encontrei”. Declarou Matheus Miranda.

Confira o Making Of da gravação do CD

O lançamento do CD será nesta sexta-feira no anexo da Igreja Videira Praça da Bíblia em Goiânia.  Você que é da região não perca, a entrada é gratuita.

Serviço:

Lançamento do CD “Uma Direção” – Matheus Miranda

Data: 05/07/2013

Local: Anexo – Videira Praça da Bíblia

Endereço: AV Anhanguera, Qd.132 Lt.11 – Setor Leste Vila Nova Goiânia – GO,

Horário: 19:00h

Entrada: Franca

Apresentação: Sergio Costa – Vinha FM

Cobertura: JovemX / Acesso Gospel / Garagem Gospel

Por Agência LiveCom – Assessoria de comunicação Matheus Miranda

Deixe uma resposta