MC Dentinho retoma carreira musical após conversão.

Após um longo período de transformação, o que era deixou de ser, e Dentinho seguiu por novos caminhos. Se converteu, se tornou pastor e hoje é um novo homem. Se livrou das drogas, encontrou a Cristo e com Ele um novo caminho.

Com mais de 30 anos de carreira, e com mais maturidade Dentinho volta ao mercado, com uma musicalidade ímpar, apaixonado pelos timbres do funk mas agora muito mais pop, ele vem já com muitas novidades pra contar.
O hoje pastor Dentinho tem consciência da importância do exemplo que é para os jovens, e busca sempre em seus shows um tempo que possa falar dos caminhos de Cristo, da transformação e alegria que só Ele pode proporcionar.

O novo projeto do cantor “Funk da Antiga” relembrará os antigos sucessos do MC além das novidades que Dentinho tem preparado para surpreender seu público. A turnê “Funk da Antiga” já está  rodando o Brasil, e a partir de maio rodará Europa, América Latina e Estados Unidos.

Ainda este mês (26) Dentinho lançará o single “Melodia” com a participação da cantora cristã venezuelana Jehovana, com produção de Dados Soul Beats e Celso Rangel. E promete “Estou voltando com muita sonoridade, mistura de ritmos, batidas fortes e dançantes que vai levantar a galera”.

  • Jornalista por formação, serva, filha, uma mulher comprometida com o Reino de Deus e as verdades do céu.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Cantor Netto lança “Te Quero Mais Que Tudo”

O cantor Netto (Onimusic) acaba de lançar o single “Te Quero Mais Que Tudo” ...

Verônica Sacer volta à Som Livre com single inédito

Ela está de volta! Verônica Sacer assinou na tarde desta terça-feira, 18, o licenciamento ...