Médicos liberam e Ludmila Ferber volta a fazer ministrações em igrejas

Através de suas redes sociais, a pastora Ludmila Ferber comunicou que estará abrindo sua agenda para voltar a pregar e cantar em igrejas. Seus médicos a liberaram para retomar as atividades, após seis meses de afastamento.

Tratando de um câncer no pulmão, a pastora ficou alguns meses sem se apresentar, cuidando de sua saúde e também se dedicando a gravação de um novo CD.

“Já estou liberada pelos médicos a voltar com minha agenda de ministrações, o que já é uma vitória de Deus”, disse ela em um vídeo.

O tratamento continua e Ludmila afirma que está “no caminho do milagre” e agradece a todos pelas orações e apoio durante este período.

“Quero, aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração e clamor que vocês tem feito em meu favor, por um milagre de cura. Quero pedir que continuem orando”, declarou. Assista ao vídeo da pastora:

 

Fonte: JM Notícia

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Camila Campos lança videoclipe com single autoral “A Oração”

  A beleza e a suavidade de Camila Campos estão marcantes em seu mais ...

Espírito Vem é a nova canção de Isaías Saad

Dono de uma marcante voz, Isaías Saad ficou conhecido por interpretar tão bem a ...