Melk Villar lança seu primeiro CD solo, “O amor venceu”, dia 22

0

A nova promessa da música gospel nacional, Melk Villar, lança no próximo sábado, 22, seu primeiro CD solo, intitulado “O amor venceu”. O novo trabalho do músico será lançado oficialmente na Igreja Tabernáculo o Brasil para Cristo, na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo. Esse é o primeiro trabalho solo do cantor.

 O disco é um trabalho da gravadora Salluz e possui 10 músicas, contando com composições próprias, como a que dá nome ao CD, “O Amor Venceu”, além de versões de louvores famosos como “Me Ama”. O repertório conta ainda conta com participações especiais de Leonardo Gonçalves e Coral Resgate, grupos que marcaram a caminhada musical do cantor.

Melk faz parte da nova geração do gospel brasileiro, que conta com nomes como Brenda dos Santos, Gabriela Rocha e Roberto Vianna. E, apesar de ter apenas 21 anos, Villar esbanja experiência, além de uma incrível extensão vocal. São 16 anos de experiência musical, e participação em gravações de diversos cantores como Paulo César Baruk, Marquinhos Gomes, Eyshila, Jeanne Mascarenhas, Leonardo Gonçalves, Liz Lanne, Cristina Mel, entre outros.

O single de trabalho “Olha para mim”, em apenas dois dias de divulgação já alcançou a marca de mais de mil visualizações no Youtube. Após 8 meses, o vídeo já tem mais de 150 mil acessos.


Fonte: Assessoria de Imprensa Salluz

Deixe uma resposta