Michele Dias lança música "EU VOU" do CD Confia

0

A composição dessa música nasceu em meio a leitura da Palavra, em poucos minutos eu estava com letra, melodia e detalhes prontos na minha cabeça, já que não toco nenhum instrumento (VERGONHA). Após finalizar cantei, e recantei, e amei.

Logo dei um jeitinho de encaixa-la no CD, mas em um dia desses eu parei e analisei e falei com o Senhor: Essa música é tão missionária, e eu para ser sincera, não tenho ido como talvez eu deveria ir. Pronto foi o suficiente para pensar em tira-la do repertório do CD Confia, como cantar uma coisa que achava não estar vivendo?

Comecei a orar e pedir direção ao Senhor se deveria mantê-la nesse CD, e não demorou o Senhor me respondeu. A pouco tempo fui comprar uma blusa na loja de uma irmã que congrega na mesma igreja que eu. Quando cheguei em casa ao abrir a bolsa que veio a blusa. encontrei um folheto evangelístico, de imediato o Senhor falou comigo que aquela irmã havia ido falar do amor Dele. Quantos clientes ela não atende? A quantos lugares as bolsas de sua loja podem ir, que talvez os pés dela nem sonhariam em chegar? O Evangelho estava sendo anunciado!

Existem várias formas de falar do amor de Jesus pela humanidade, eu, erroneamente achei que esse mérito de ir, era somente para missionários que deixam toda sua vida para trás para pregar o evangelho. Mas todo aquele que de alguma forma, faz algo para que a Boa Notícia, o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, seja anunciado, ele vai em nome de Senhor. Deus pode estar te usando, fazendo você ir em nome Dele através da pregação da Palavra, com música, teatro, entrega de panfletos, livros, vídeos, estudos e por aí vai.

Eu não sei qual estratégia o Senhor tem dado a você, desde folhetos a grandes eventos, mas faça em nome do Senhor, que você terá êxito, e colherá os frutos do seu trabalho para glória de Deus.

Baseada em Isaías 6: 1-8, conheça a letra da canção EU VOU, e vá em nome de Jesus!

Beijos Michele Dias

EU VOU

(Michele Dias)

“A quem enviarei?

Quem há de ir por nós?

Levar a Água da Vida aos sedentos

Chorar com os que sofrem o seu lamento

Quem será luz na escuridão?

Eu vou

Pode contar comigo Senhor, eu vou

Falar do seu amor, eu vou

Toca em meus lábios com brasas do altar

Teu fogo santo vem purificar

Eis-me aqui Senhor

Eu vou”

Deixe uma resposta