Midiã Reis lança novo EP “Entre Deus e Eu”

A Cantora Midiã Reis é natural da cidade de Teixeira de Freitas na Bahia, da igreja Assembléia de Deus e com estilo pentecostal canta há cerca de 25 anos. Desde os seus 12 anos tem o chamado de Deus para levar o Ide através da música.

Passou a viajar ministrando a partir do ano de 2001, em pequenas cidades do estado da Bahia, Minas Gerais e Espirito Santo. Há  10 anos atrás Midiã Reis começou um processo de gravação, que não foi a frente, mas apesar de muitas barreiras continuou lutando pelo chamado de Deus em sua vida.

Com ajuda da sua amiga e assessora Helena, no final de 2018 elas promovem feijoadas, trufas, geladinhos gourmet com a finalidade de comprar instrumentos para sua banda e arrecadar um fundo para gravar o CD. Logo após, Midiã Reis entrou em contato com o produtor Henrique Oliveira, onde sempre acompanhou o seu trabalho e tinha o desejo em gravar com o mesmo. 

Para a montagem do repertório ela buscou orientação de Deus e letras que tinham a ver com a sua identidade, para isso ela contou a ajuda de um dos maiores compositores da atualidade o amigo e compositor Tony Ricardo. O repertório fica por conta dos compositores Tony Ricardo, Jonathan Paes, Fabio Paixão e Denner de Souza. As músicas foram enviadas pra ela ouvir e de cara foi escolhida uma linda composição do Jonathan Paz – “Sobe o Monte” que foi gravada em Live Sessions e disponibilizada no Youtube.

Também foram escolhidas duas canções “Culto da Vitória” e a “Forma de Deus trabalhar” do Fábio Paixão, e de Denner de Souza – Eu Profetizo.

A canção em particular e especial para o Tony e ela intitulada “Viva os Sonhos de Deus”, nasceu durante 40 minutos, onde o compositor com os olhos fechados e orando Deus o deu uma linda canção que uma mistura da história de José e da história de vida da cantora.

Foi um mês de muitas orações e intensidade pra montar o repertório e ela não tinha um título para o CD, ela começou orar e um dia ela estava lavando louças em casa e começou a questionar pra Deus dizendo ‘’Senhor e se ninguém gostar das músicas? E se ninguém gostar da minha voz? Do meu jeito? Tantos anos cantando músicas de outros cantores e de repente cantar as minhas, isso não vai dá certo.’’ Foi então que Deus começou a falar com ela naquele momento dizendo: “Esse CD é como um perfume que está chegando nas minhas narinas e eu estou recebendo com muito amor. Esse CD, Midiã é uma intimidade entre eu e você, e se ninguém gostar não importa eu gostando esta de bom tamanho’’, Voltando pra casa do Tony ela contou que Deus havia falado com ela e a conclusão foi que em meia hora de oração Deus deu a música título do CD “Entre Deus e eu”. 

O EP conta com 6 músicas e eu será lançado em todas as plataformas digitais no dia 28 de setembro e playback de bônus no estilo pentecostal e adoração. O principal objetivo é que o nome de Jesus seja glorificado e vidas sejam impactadas e transformadas através das canções.

CONTATOS

Youtube: Midiareisoficial

Instagram: Midiareisoficial

Facebook: Cantora Midiã Reis

Whats:73999505995

Email: midiareisagenda@gmail.com

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Arianne traz uma nova roupagem para os clássicos cristãos

Como todos já sabem a cantora Arianne (Sony Music Gospel) transformou um sonho pessoal ...

Coral Adorai lança novo single “Ele Vem”

O Adorai lançou nesta sexta (15) seu novo single “Ele Vem”, o segundo single ...

Sugestão de pauta: Filme “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão” estreia dia 30 de agosto no Brasil

Uma igreja destruída. Uma congregação silenciada. Uma relação estilhaçada. Ainda assim, nos vales mais ...