Ministério Declararei lança quarto álbum da carreira

0
No dia 9 de agosto, o grupo celebra mais um trabalho que glorifica a Deus com adoração e amor ao próximo

No ano de 2006, em Brasília (DF), nascia o Ministério Declararei. O nome do grupo está alicerçado no texto bíblico de Hebreus, capítulo 2, versos 12 e 13, que diz: “Aos meus irmãos DECLARAREI o teu nome, cantar-te-ei louvores na congregação. E outra vez porei nele a minha confiança.
O grupo é composto pelos integrantes: Ale Gomes (baixo), Débora Crys (backing vocal), Diovani Rocha (bateria), Fábio Almeida (líder e vocal), Felipe Oliveira (violão e backing vocal) e Názio Costa (guitarras).
Este grupo de adoradores do Senhor tem uma segunda causa nobre para a sua existência. Além de levar a mensagem salvadora do Evangelho a milhares de pessoas que ainda não experimentaram o amor incondicional de Deus, eles têm um objetivo altruísta. Fábio Almeida, líder e vocalista do Declararei, uniu o sentido intrínseco das palavras “adoração e missões” e firmou, junto com o ministério, o propósito de aliviar o sofrimento do povo nordestino e dar-lhes o direito à dignidade humana.
Ministério Declararei doa parte da verba arrecadada com a venda dos CDs ao projeto “Água Viva para o Sertão” (www.aguavivaparaosertao.com.br) – um trabalho cristão interdenominacional, sem fins lucrativos, formado por homens e mulheres que sonham em ver os sertanejos do Piauí e do nordeste resgatados pelo poder transformador do Evangelho de Jesus Cristo. O missionário Eliézer Neto lidera esse projeto, cuja base fica no município de São Raimundo Nonato, a 576 km de Teresina, capital do Piauí.
Lançamento
No dia 9 de agosto, às 19h30, o Declararei dará continuidade ao seu propósito missionário lançando o seu quarto álbum, “A Palavra Final”, na Igreja de Deus do Guará I, em Brasília (DF).

O título do álbum tem como história um testemunho muito especial. E quem conta emocionado é o líder e vocalista, Fábio Almeida: “Há alguns anos, eu e minha esposa, Renata, começamos a orar a Deus pedindo um filho. Depois de várias tentativas e exames, descobrimos que minha esposa era estéril. Passados mais alguns anos, decidimos procurar uma clínica de reprodução. E ali um novo baque. Eu também era estéril. O mundo caiu, pois é muito difícil lidar com a própria esterilidade. O nosso ego, a nossa autoestima e os nossos sonhos são colocados à prova diante dessa realidade, da dor da impossibilidade de ser pai ou mãe. Mas nós continuamos engrandecendo o nome do Senhor. Até que um dia, uma de minhas tias me ligou dizendo que Deus havia lhe dado uma visão e que nessa visão um anjo lhe dizia que minha esposa estava grávida de uma menina! Eu liguei para a minha esposa e contei o corrido. Ela começou a chorar naquele momento e creu. Foi assim que, no dia 19 de maio de 2013, nasceu nossa filha Alice, para glorificar o nome de Jesus e dizer que Ele tem A PALAVRA FINAL SOBRE TODAS AS COISAS.”
O repertório do álbum é composto por canções do líder, Fábio Almeida, além das parcerias com o cantor Hélvio Sodré, o compositor Renato César e o pastor Felipe Bittencourt: “Este disco conta com a produção artística e couch de Ângelo Luiz da ‘AL Agenciamentos’ e a produção musical do renomado Rogerinho Vieira, ganhador de vários Grammys Latinos. A produção visual ficou por conta de David Cerqueira da ‘Agência Excellence’. Amigos queridos e de grande referência no mercado fonográfico atual”, conta Fábio Almeida.
O lançamento vai contar com a participação especial dos cantores Hélvio Sodré, Patrícia Rezende e Gezi Monteiro.
Quero convidar você, de perto e de longe, para estar conosco no dia 9 de agosto. Será um tempo de celebração e gratidão ao único Deus que governa soberanamente sobre um trono eterno e inabalável e tem a PALAVRA FINAL sobre todas as coisas”, finaliza Fábio.
Serviço:Lançamento CD “A Palavra Final”
Data: 9/8/2014
Hora: 19h30
Local: Igreja de Deus
Endereço: Qe 04 Área Especial “L”, Sria I Qe 4, Guará I, Brasília (DF)
Entrada: Franca
 Assessoria Ministério Declararei

Site: http://www.declararei.com.br/
Twitter: http://twitter.com/declararei
Instagram: http://instagram.com/declararei
Facebook: http://www.facebook.com/ministerio.declararei
Youtube: http://www.youtube.com/user/declararei

Deixe uma resposta