Modelo evangélica posa para Playboy: “Religião e trabalho são coisas diferentes”

13

A paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a capa deste mês da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras “ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos das lutas do UFC.

Curiosamente, o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da Playboy. Aline congrega na Assembleia de Deus, denominação conhecida durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres.

Modelo há seis anos, Aline usou seu perfil no Facebook para se justificar, sabendo que será criticada pelos evangélicos: “Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes!”, escreveu.

Em entrevista ao jornal Extra, declarou: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos… Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”. A “temática” do ensaio que chega às bancas nesta terça-feira é justamente o MMA.

Ela já havia posado para a revista VIP este ano e anunciou que nunca posaria nua. Em entrevista ao UOL, declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.

“Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar que está “super satisfeita” com as fotos.

Com mais de 1,2 milhão de exemplares, a campeã de vendas da história da “Playboy” no Brasil é Joana Prado, que vivia na TV a personagem Feiticeira. Após se casar com o lutador de MMA, Vitor Belfort, Joana tornou-se evangélica. Outras ex-coelhinhas também se converteram após terem posado para a revista e, de maneira quase unanime, apontam esse fato como um grande arrependimento. Com informações Extra e Folha de SP.

Fonte: Gospel Prime

13 Comentários

  1. Que mulher incoerente. Qualquer pecado seja fora do corpo, porque o corpo é templo do Espírito Santo. Prostituição não é só a mulher que se deita com um homem por dinheiro, mas qualquer forma de nudez para ganhar dinheiro é prostituição.

  2. OH….MALUCO JA IMAGINOU O MACEDO…OU APOSTOLO WALDOMIRO PELADOS……PROSTITUIR E APANHAR O DIZIMO…..E FAZER FALSOS MILAGRES….VE SE TE MANCA….CARA…

    • A Paz irmãos. Não concordo nem discordo, Deus é o único que pode cuidar da vida alheia, eu só oro para que Ele faça sua vontade e ajude-me a amar meus irmãos cada dia mais. irmão tome cuidado ao especificar nomes, relacionar dizimos, e esses fatores em comentarios de internet, pois qualquer coisa dessa pode trazer uma má imagem para nós. Se uma pessoa errar, não aponte, peça para que Deus venha ter misericórdia. Quanto a falsos milagres, eu não acredito que exista isto, ou é milagre ou não, não tem meio termo, creio que meu Deus é Poderoso pra fazer qualquer coisa.

  3. Temos que ter Jesus como exemplo para nossa vida! e não a vida dos outros! O que plantamos hoje colhemos a manhã, precisa-se ter essa consciência. Só a Deus prestaremos conta de nossa vida e a mais ninguém!Entretanto, que o povo tá pirando nesse mundo, isso tá! rs

  4. Kkkkk é a única coisa que eu tenho a dizer sobre essa menina! Mas o que eu tenho de certo pra mim, é que a igreja precisa se desvincular desses rótulos! "Fulano é evangélico, beltrano é cantor gospel". Agora tudo pode ser feito se esses termos forem usados, inclusive uma playboy gospel ou um pornô evangélico! Ah meu! Pelo amor de Deus!!! Volta logo Jesus, que as coisas aqui embaixo estão feias demais!!!

  5. Não existe pecadinho ou pecadão! É pecado expor o corpo de Cristo; mas também é pecado expor quem está no corpo, pois assim geramos contenda. DEUS abomina a contenda e quem a pratica; então, voltem às suas vidas e deixem que ela preste conta ao Pai por isso! Amém.

  6. Ignorante por opção … na verdade esta moça nunca aceitou o Senhor Jesus como Senhor de sua vida, ela ainda não renunciou suas vontades, não entendeu o plano da redenção, Jesus ainda não é seu Senhor … se você realmente quer Jesus, precisa buscar conhece-lo e deixar as velhas práticas e vontades, precisa entender o que é ser de Jesus. Ir a igreja aos cultos não quer dizer que seja cristã, ter um relacionamento real com Jesus, ter uma nova vida, uma nova história escrita por Deus.

    Que Deus te abençoe querida e te ajude a compreender a graça, a vida de Deus p/ que você não venha se expor em ignorância desta forma e fazendo com que o evangelho seja envergonhado e distorcido … a palavra está a disposição de todos, mas a revelação de quem Jesus é, o Espírito Santo dispõe a aqueles que renunciam as suas próprias vontades pecaminosas.

  7. Ela diz: "Deus olha o coração e as intenções…" e qual a intenção de uma mulher quando pousa pra uma revista dessas? quanta incoerência no que essa moça declara!!! Na verdade ela não conhece o evangelho de Cristo…e não só ela, mas existem muitos que se dizem evangélicos de igrejas conhecidas no mundo inteiro, que negam sua fé com suas práticas!!!As notícias declaram que os evangélicos no Brasil cresceram mais de 61% em 10 anos, porém esse crescimento tem sido só em quantidade pq em qualidade, meu Deus, deixa a desejar e muito!!!

  8. não tem vergonha de escandalizar o povo de DEUS? ai dos que escandalizar o evangelio voçe ve se aseita jesus e se converte porque se não vai queima no inferno

Deixe uma resposta