Moses Gomes lança projeto de doação de trilhas sonoras

0

Produtor musical, cantor, especialista em trilhas sonoras e líder do ministério És meu filho, Moses Gomes é um semeador e no decorrer dos últimos anos vem tentando abençoar o reino de Deus através da sua arte, com o dom que Deus generosamente lhe deu, que é a música. 


No final de 2013, Moses deu início a campanha de doação de um milhão de cópias do seu primeiro álbum, intitulado És meu filho, o qual ele decidiu doar 
gratuitamente para todo povo que pudesse recebe-lo, a fim de abençoar vidas. 


Para fazer download, basta clicar no link abaixo: 
Clique aqui para acessar o site e fazer o download do CD 


Clique aqui e confira um passo a passo de como fazer o download do CD 


Confira abaixo “Vou além” 



Confira abaixo “Ele me ama” 



Como se não bastasse, agora, no final de 2014, o produtor vem com uma nova campanha abençoadora e inovadora, uma grande prova de que devemos semear no reino de Deus. 


Moses decidiu presentear todos os programas de televisão com a doação, ou seja, a composição e produção exclusiva de uma trilha sonora para todos os programas cristãos que estão no ar nas televisões do Brasil 


Ele é especialista em trilhas sonoras e já produziu para teatro, cinema e mais de 40 programas de TV em toda parte do do país. Seu projeto mais recente foi a 
concepção, criação e animação do II Festival Nacional de Cinema Cristão, conforme vídeo abaixo: 

Entre os programas de TV, Moses assina a produção da trilha do Vitória em Cristo, de Silas Malafaia e Mulher Vitoriosa, que são exibidos na Rede Boas NOvas, Band, Rede TV, SBT, entre outros. 


Então fica a dica pra você que tem ou que vai estrear um programa de TV, não perca tempo. Entre em contato e seja abençoado com a qualidade de Moses Gomes no seu projeto. 

Artigo AnteriorRafael Bitencourt lança novo lyric vídeo – Chegou a salvação
Próximo ArtigoMari Garcia divulga clipe oficial – Tudo Novo
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta