Mulher, você é uma mulher virtuosa! Homem, você é um homem sábio!

0

   A vida a dois é um desafio a cada dia e o segredo do sucesso em qualquer relacionamento é justamente vencer cada desafio diário através do amor. Quem ama seu cônjuge, não coloca sua felicidade própria em primeiro lugar entre os dois, mas sim a alegria do cônjuge à frente, que por consequência atrai a felicidade de si mesmo. É a partir dessa atitude de fazer o próximo feliz que surge a dúvida: Será que sou a mulher virtuosa de Provérbios 31 para meu esposo? Será que sou o homem sábio de Provérbios 3:13 para minha mulher?

   Colocamos nossa identidade celestial em questão, e começamos a analisar todas as mascarás que usamos através de nossas escolhas durante toda nossa vida. E o choque de identidades continua quando vemos que usamos no passado a fantasia de ‘adolescente rebelde’, ‘traidor’ ou ‘traído’, ‘vítima’ ou ‘vilão’, ‘mentiroso’ ou ‘verdadeiro’, ‘impuro’, ‘violento’ e até mesmo os traumas que a vida nos deixou.

   Por mais que nosso passado não tenha sido um dos melhores, quero te dizer algo muito importante: NADA MODIFICA SUA IDENTIDADE CELESTIAL!

   Deus te ver como uma mulher virtuosa, SIM! Deus te ver como um homem sábio, SIM! Deus te ver como um filho puro. Ele te ama incondicionalmente, nada vai fazer que Ele te ame mais ou que Ele te ame menos. Ele simplesmente te ama, porque Ele é amor. Você não se chama ‘pecado’, você se chama ‘justificado’. Você é filho do Deus vivo!

   E sobre seu passado, que sirva de lição do que você não deve fazer e do que você deve melhorar. Se você ainda não confessou seus pecados a Deus, faça isso hoje, tire esse fardo, Ele tem um fardo leve e suave para ti. Peça perdão e Ele te perdoará, tome posse de fato da sua identidade celestial e tenha um relacionamento celestial tanto com seu cônjuge como com Deus.

   Deixo esse trecho e vídeo da Bianca Toledo como continuação desse meditação…

 
“Deus quanto te olha, Ele não ver o que a vida te tornou, quanto Ele te olha Ele sabe exatamente quem você é… Porque Ele te formou, Ele te conhece desde o ventre da tua mãe. Nada do que te fazem podem alterar a Tua identidade celestial.”

 

 Por Jean Brandão 
 Redação Cristão+
Artigo AnteriorO Projeto Vem Viver
Próximo ArtigoMatheus Miranda lança clipe da canção “Morada”
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta