Na moda do Congresso

0

Na hora de escolher a roupa para usar em um congresso cristão é preciso levar em consideração os seguintes aspectos: conforto, clima e discrição.

Geralmente, as ministrações começam de manhã e só terminam à noite, por isso, é preciso que a roupa seja bem confortável para não incomodar. Dê preferência a tecidos leves como malha e algodão. Calça jeans mais larguinha, legging, saias e vestidos longos são boas opções. O calçado deve ser macio e do tamanho certo, para não apertar e nem machucar o pé. Portanto, nada de usar saltos altíssimos de bico fino. O modelo ideal é uma sapatilha ou um tênis de passeio. Se tiver uma c

amiseta do evento, fica mais fácil montar o look. É só acrescentarum acessório bonito, como um brinco de pedra ou maxi-colar, para ficar ainda mais bonita e feminina.

Outra dica importante é pesquisar com antecedência como estará o clima no local e no dia do evento. Afinal, é muito desagradável sentir frio ou calor em excesso. Também é bom procurar saber se haverá ar condicionado no local. Mas, como tudo pode mudar na última hora, o mais prudente é estar preparado para qualquer mudança na temperatura. Leve sempre um cardigan de tricô ou uma jaqueta, eles serão muito úteis caso esfrie no fim do dia. Uma pashimina ou lenço também são indispensáveis! Além de serem muito elegantes, não ocupam muito espaço e protegem o pescoço do vento. Carregar um leque na bolsa também é uma boa sugestão para refrescar quando fizer calor!

Finalmente, é preciso ter muito bom senso e temor de Deus para se vestir. Se já não é aconselhável que a

mulher cristã use roupas curtas, justas e decotadas em seu dia a dia, quanto mais para participar de um congresso. Vista-se de forma decente, comportada e discreta como convém a uma verdadeira adoradora do Senhor.

Deixe uma resposta