Na Moral com Silas Malafaia bate recorde de audiência

1

O debate que reuniu o líder evangélico, pastor Silas Malafaia, com o babalorixá Ivanir dos Santos, o padre Jorjão e o presidente da maior associação de ateus do Brasil, Daniel Sotto-Mayor, para discutir o tema Estado Laico, fez o programa “Na Moral” registrar seu recorde de audiência.

A audiência desta quinta-feira (1º) quase dobrou em comparação com a semana passada, que o programa estreou a segunda temporada perdendo a briga do ibope e ficando com apenas oito pontos. O programa comandado por Pedro Bial marcou 16 pontos no Rio de Janeiro. Em São Paulo o programa atingiu 12 pontos e marcou 33% de participação.

Na semana passada o programa de Bial havia perdido a primeira posição no Ibope para o reality show “A Fazenda”, da emissora rival, a Rede Record, que havia marcado 9 pontos. Na noite de ontem o reality registrou 10 pontos no ibope.

Sempre que Malafaia aparece em um programa da TV aberta o sucesso da audiência é garantido. O líder evangélico já esteve no programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que marcou recorde de audiência e no “Programa do Ratinho” que também foi sucesso.

Fonte: Gospel Prime

1 Comentário

  1. Acredito, que não tenha sido somente pela participação do pastor Silas Malafaia, mas, pelo tema do programa no dia em questão que é muito interessante e do interesse de muitos!!!

    Marcelo Celestino

Deixe uma resposta