Nada mais, nada menos que: FILHOS DE DEUS!

0
“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.
João 1:12-13”
Por muitos momentos e situações não conseguimos enxergar de fato esse magnitude que somos, SOMOS FILHOS DE DEUS. Não por descendência natural ou por vontade da carne, nem pela vontade de algum homem, mas porque nascemos de Deus. 
Muitas vezes baixamos nossa cabeça, nos sentimos tão pequenos diante da adversidade, nossa visão tão curta apenas enxerga o problema em si e esquecemo-nos de ver quem na verdade somos… Jesus não fez tamanho sacrifício na cruz atoa, Ele morreu e ressuscitou para te dar livre acesso ao Pai, para através do nome Dele você expulsar qualquer mal, para te dar saúde ao invés de doença, para te dar prosperidade e todo um pacote santo e celestial. Ele que antes era o único filho de Deus se tornou primogênito. 

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! 1 João 3:1

Um Deus tão grande, sublime e santo nos escolher como filhos Dele, é no mínimo um motivo e tanto para você ser feliz 24h por dia! 
Convido-te para declarar junto comigo: 
– Doença. Sou filho de Deus, o Médico dos médicos! 
– Tristeza. Sou filhos de Deus, o dono e criador da própria felicidade! 
– Depressão. Sou filho de Deus, o dono e autor da vida! 
– Carência. Sou filho de Deus, o amor em si.
– Miséria e pobreza. Sou filho de Deus, o dono da prata e do ouro. 
– Satanás. Sou filho de Deus, o grande e todo poderoso que já te venceu há muito tempo! 
Deixo esse vídeo como reflexão para você, procure tocar em Deus como um filho toca, seja mais intimo assim como um filho é com o pai. 
 Deus os abençoe. 

Por Jean Brandão 
Redação Cristão+

Deixe uma resposta