Não é falta de Deus, é depressão.

0

Setembro é o mês da prevenção ao suicídio, talvez você já tenha visto campanhas no Facebook ou em alguma rede social. Para muitos, a depressão é vista como falta de Deus, frescura ou até mesmo demônio, mas está relacionado a alma, fracassos e decepções.

Deus entende nossos sentimentos mais profundos, as solidões que parecem devastar a alma e talvez hoje, você esteja enfrentando alguma circunstância demasiadamente difícil, que tem tirado a sua paz e te feito pensar em desistir, mas olha não desista. Você é singular, Deus sonhou com você.

Você já parou para pensar que o seu abraço pode transformar o dia de alguém? As pessoas não precisam dos nossos julgamentos e muito menos das nossas frases prontas, elas precisam apenas de amor. O verbo é amor e decidiu amar a mim e a você com todos os nossos defeitos e singularidades.

Andamos tão corridos, que esquecemos de ouvir o nosso próximo, de estender a mão, de agir com compaixão. Cada pessoa é única, porque Deus te fez especial. Não desista de viver, Ele tem sonhos pra você, depois do inverno a primavera virá e o jardineiro que é Jesus tem regado a minha e a sua vida, vai florescer.

E se precisar desabafar, pode me escrever: laisouzabessa@gmail.com

 

Artigo AnteriorPara você!
Próximo ArtigoJonathan Nemer estará de volta a Salvador
Laís Bessa
Escrever é um meio pelo qual expresso o que minhas palavras não conseguem pronunciar, ler é uma das minhas paixões viajar sem sair do lugar. Pregar a palavra é o meu ministério, ter a oportunidade de compartilhar todas as coisas que Deus tem feito.
Compartilhe

Deixe uma resposta