Cristã, Naomi Scott, a nova princesa Jasmine, usa influência para para defender cristãos perseguidos

Filha dos pastores Chris e Usha Scott, Naomi já fez várias viagens missionárias.



A grande estreia do cinema mundial essa semana é o live action de Aladdin. Naomi Scott, que interpretou  Kimberly Hart, a Ranger Rosa no ultimo Power Rangers, é a princesa Jasmine no longa.

Filha dos pastores sênior da Bridge Church, no Reino Unido, Naomi já liderou o louvor, fez viagens missionárias e trabalhou em projetos de evangelização. Depois de declarar sua fé em Jesus Cristo, revelou que usa sua imagem para defender os cristãos perseguidos no Oriente Médio.

“Crescer na igreja fomentou uma espiritualidade interna que também me introduziu no conceito de que a música tem um significado mais profundo (…) Sempre houve uma conexão entre a minha fé e perceber que a música pode ter uma alma e um propósito, que finalmente afetou a maneira como eu me aproximo da arte”, acrescentou a atriz, que também canta no filme da Disney.

Ao The Huffington Post, Naomi disse que cresceu cantando na igreja, envolvida com música gospel desde muito jovem. Sobre seu seu papel no novo filme “Aladdin”, a atriz disse que se sente muito abençoada por desempenhar o papel de Jasmine.

“A princesa Jasmine era uma das minhas favoritas quando criança. Amo o fato de que, no filme, ela tem o objetivo de proteger seu povo e fazer o que é certo por eles”, acrescenta. O elenco também conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar) e Will Smith (gênio da lâmpada). O filme já está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Tags:

  • Brasiliense, 20 e poucos anos, meio comunicóloga, meio escritora, meio dançarina, e completamente apaixonada por Jesus. instagram: @rayanefrance

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Jefte Santos lança lyric vídeo da canção “Como será o amanhã”

O cantor e compositor Jefte Santos acaba de lançar o lyric video da canção “Como Será o Amanhã”, em ...

OVERGOD 2019

O Overgod é um retiro de carnaval feito pela Cia de teatro cristã Jeová ...