Nívea Silva visita delegacia masculina no terceiro episódio da série “Nívea Silva nas Prisões”

Disposta a mostrar a realidade nua e crua dos presidiários no Estado do Maranhão, onde passou 11 dias juntamente com uma comitiva, a cantora Nívea Silva apresenta o terceiro episódio da série Nívea Silva nas Prisões nesta quarta-feira (19) em seu canal no YouTube. Após passar pelo Complexo Penitenciário de Pedrinhas e a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) Feminina, ambas em São Luís, a cantora mostra um pouco da rotina do Presídio Masculino Paço do Lumiar, uma delegacia com carceragem que possui condições físicas bem difíceis com acomodações apertadas e uma superlotação. “Como em todas as outras vezes, quando entro em uma prisão a experiência é sempre impactante porque a realidade daquelas pessoas me toca de mais e me leva à uma reflexão profunda e sincera. Eu sinto muito forte a responsabilidade de levar a mensagem de salvação para pessoas, principalmente para os que estão privados de suas liberdades”, destaca a cantora que faz esse trabalho ao lado do pai, o Pr. Marcos Pereira, desde os sete anos de idade.

Em um dos momentos mais comoventes do vídeo, Nívea caminha até a cela de um rapaz que não foi liberado para assistir ao culto junto com os demais e pôde sentir de perto a necessidade das pessoas ali presentes. “Ele estava chorando muito de joelhos e com uma mão no peito e a outra erguida. Eu senti de pegar na mão dele e a sensação que tive foi que ele estava segurando na minha mão como se fosse a mão de Deus. Depois ele me pediu oração e decidiu aceitar a Jesus como seu Salvador. Foi como o toque da mulher do fluxo de sangue, como conta a Bíblia. Ele segurou na minha mão diferente”.

Para os próximos episódios da série, Nívea Silva promete mostrar testemunhos de presos que foram alcançados pelo evangelismo em momentos de rebelião, mas que hoje são cristãos e estão cumprindo suas penas em celas especiais em espaços exclusivos para cristãos.

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

MOVIMENTO CÉU NA TERRA É HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Sessão solene homenageia o movimento cristão Céu na Terra, de Brasília A Câmara dos ...