Nívea Soares: Perdemos a essência do verdadeiro cristianismo

5

“Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado;nisto conhecemos que estamos nele”. 1 João2:4,5

Os dicípulos de Jesus são reconhecidos pelo zêlo que têm pelo primeiro mandamento (ame ao Senhor e ame ao teu próximo).

As Multidões Seguem a Jesus sem compromisso, esperando apenas pelas bênçãos que podem vir dele. Os dicípulos o amam, entendem que não há vida sem ele

Ser “evangélico” ou “crente” tornou-se comum e popular no Brasil. Mas perdemos a essência do verdadeiro cristianismo: amar a Deus e ao próximo.

Existe uma igreja dentro da igreja. Gente que ama Jesus de verdade, que busca profundidade no relacionamento com Ele e que faz diferença na sociedade.

Existe uma igreja dentro da igreja. Uma que tem saudades da glória de Deus e que não se ilude com a glória que o homem tenta produzir. Voltemos Ao Senhor!

Fonte: Portal Guia-me

5 Comentários

  1. Buscar compreender a verdade do Evangelho de Cristo, como ele ensinou, Jesus é simples já dizia o Reverendo Cirilo. No meio da multidão existe pessoas de várias formas mas, o certo é que onde há quantidade nem sempre haverá qualidade porque foi uma multidão que gritou dizendo; Crucifique, crucifique!
    Meu sincero carinho a família Soares,Deus abençoe!
    Warlle Silva – Curitiba – Pr

  2. É muito facil exorta os outros nos grandes pulpitos e sites pelo brasil a fora, mas para contratar certos cantores gospel por exemplo, tem que ter carro com ar-condicionado , som de marca X, e pra fazer o convite a igreja tem que ser conhecida ! Ai vem falar de volta a Cristo? PACIÊNCIA!

Deixe uma resposta