Nívea Soares recebe Disco de Ouro pelo CD Glória e Honra

1

A cantora Nívea Soares foi surpreendida nesta Segunda-Feira (13), quando participava do Programa da Rede Super “De tudo um pouco”, a cantora recebeu Disco de Ouro pela vendagem do seu mais novo CD Glória e Honra, que foi gravado ao vivo, no dia 12 de novembro de 2011, na Igreja Batista Central do Luxemburgo, em Belo Horizonte (MG). O Disco de Ouro é referente a vendagem de 40 mil cópias.

O CD tem 11 faixas, e foi produzido e mixado por Gustavo Soares, esposo e parceiro ministerial de Nívea. A masterização do CD foi feita por Chris Athens, Sterling Sound NY (responsável por nomes como Coldplay e Michal W. Smith). O CD é distribuído pela Oni Music e foi lançado no dia 24 de Abril deste mesmo ano, durante o Culto com Pr. André Valadão.

A cantora recebeu a homenagem enquanto participava do programa televisivo “De tudo um pouco” que é transmitido pela Rede Super de Televisão, o mesmo é apresentado pelo casal Luciana Bertolini, modelo e Miss Mundo Brasil 2009, e Maurício Marchini, pastor, além de Jean Carlos, também pastor. A cantora Helena Tannure e o pastor Lucinho Barreto também participam do programa.

Fonte: PortalDT

1 Comentário

Deixe uma resposta