No Santuário, Felipe Valadão, Coral Celebrai e PIB de Trindade na festa anual da irmã Jaziz

0

Iniciado em 1984, o projeto S.O.S Célula de Oração e Apoio Social Irmã Jaziz auxilia pessoas a exercer sua cidadania.

Liderado pelos irmãos Hédio Pinto Maia e Jaziz Maria dos Santos Maia, o projeto tem base em São Gonçalo – Rio de Janeiro e atende cerca de 200 pessoas semanalmente em reuniões sociais e aconselhamentos.

Além disso,
com a ajuda de profissionais da área de oftalmologia e clinica média, temos desenvolvido um trabalho de prevenção à saúde.

Desde seu início, com a promoção de eventos ocasionais, os irmãos arrecadam
mantimentos que servem como sustento para cerca de 350 famílias carentes.
Irmã Jaziz foi curada de câncer há 23 anos e desde então disponibiliza sua residência para pessoas que de alguma forma precisam de incentivo e auxílio a fim de resolver suas questões, sempre com base na palavra de Deus.

 Esse contato direto com pessoas em diferentes situações, nos faz ter conhecimento das faltas importantes para estas famílias. Sendo
assim, com a finalidade de suprir estas necessidades o projeto S.O.S foi criado. Não conseguimos atender tudo que estas pessoas precisam, visto que não temos nenhum recurso do governo.

Mas, visto a nossa disponibilidade
em ajudar, conseguimos dar suporte na parte de alimentação, vestimentas entre outras prioridades deste grupo.

Para que este trabalho não pare, a irmã Jaziz e sua equipe promovem anualmente uma festa de aniversário da Célula de Oração e do
projeto. Cerca de mil pessoas se reúnem em frente à residência, que serve como sede do projeto, para agradecer a Deus as conquistas.

 O evento tem a finalidade de arrecadar alimentos e recursos para a manutenção mensal destas famílias. Esta iniciativa acontece há 23 anos e
tem sido uma noite de testemunhos e muita alegria.

Esperamos vocês para receber desta alegria conosco.

 Serviço:
Rua Caxambu, 129 – Trindade – São Gonçalo
Dias 12 e 13 de setembro a partir das 19h
Informações: (21) 2602-8451 / 2603-6607
Por: Elix de Barros – Assessoria de Imprensa

Artigo AnteriorThalles Roberto lança novo clipe na Vevo
Próximo ArtigoChegou “Mostra Tua Glória” o novo CD do Clamor Pelas Nações
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta