Nos Bastidores Com o DT: Ana Paula Valadão visita comunidades ribeirinhas

0

                                                                         Reprodução    

O programa Nos Bastidores Com o Diante do Trono desta quarta (7) foi um pouco diferente, pois não exibiu cenas das viagens e ministrações do grupo todo pelo Brasil. Dessa vez, vimos os bastidores da visita de Ana Paula Valadão, Pr. Márcio Valadão, Pr. Gustavo Bessa e Elias Fernandes à comunidades ribeirinhas do Amazonas. Manacapuru, Bararuá e Jacarezinho foram as cidades visitadas, onde a Igreja Batista da Lagoinha (IBL) tem trabalhos missionários. À época da viagem, em junho deste ano, o Pr. Gustavo Bessa escreveu um Diário de Bordo, contando suas impressões sobre a viagem, orações, o amor percebido na recepção do povo ribeirinho e dos missionários que ali vivem e também o cuidado de Deus todo o tempo.



O Pr. Márcio falou que a sensação era maior que alegria e que voltaria ainda mais apaixonado por Deus. O Pr. Gustavo Bessa falou que já esteve em Jacarezinho e Bararuá, na época da gravação do Tua Visão, em 2009.



Oraram no caminho, tomaram um barco e viajaram 4h pelo rio Manacapuru até Bararuá. Crianças apresentaram uma coreografia com a música ‘Ó Deus’, do Crianças Diante do Trono. Conversaram com a Gislaine, missionária da IBL, e com a equipe de missionários do CTMDT que vive ali.



Partiram pra Jacarezinho, onde tem uma Igreja Batista Tua Visão. Ana Paula ouviu o testemunho de conversão de Mica e Edite, que expandiram o evangelho pela região, e em pouco mais de um ano, 70% da comunidade se converteu a Jesus.



Participaram de dois casamentos, também do batismo do líder da comunidade e de toda sua casa. Hoje, 95% da comunidade de Jacarezinho é convertida.



Ana Paula encerrou encorajando e desafiando todos os cristãos a fazerem missões na nossa própria nação, Brasil, que é tão grande e tão necessitada do Evangelho em muitas regiões ainda não alcançadas. Assista:

Fonte: AmigosDT

Deixe uma resposta