NOS BASTIDORES COM O DT: DIANTE DO TRONO MINISTRA NA PENITENCIÁRIA

0

O Programa Nos Bastidores com o Diante do Trono desta quarta (8) exibiu cenas da ministração do grupo a 700 mulheres do Sistema Prisional de Minas Gerais, em um Presídio Feminino de Belo Horizonte/MG.

Ana Paula e outros membros do grupo, à caminho do local, compartilham as expectativas para a ministração. Além dos músicos do DT, foram à ministração o Ministério de Dança da Lagoinha e o Ministério de Intercessão.

No local da ministração, Ana Paula entrevista o Luiz, Diretor de Segurança Externa do Sistema Prisional de MG, que compartilha a importância da Rede Super através de televisores nas celas de vários presídios em MG. Sobre o convite ao DT, ele conta que Ana Paula e o Pr. Márcio Valadão gostaram da idéia e da porta aberta por Deus, mas que algumas pessoas desacreditaram que fosse possível.

A ministração aconteceu com os corações das presentes muito abertos e muito receptivos à Palavra de Deus, e Ana Paula ministrou canções e uma Palavra específica sobre arrependimento e sobre o amor de Deus.

Ao final, Ana Paula recebeu um presente de uma presa que se chamou de ‘recuperanda’, e ela gostou do termo usado e profetizou que elas serão mesmo recuperadas totalmente. Também um coral masculino de recuperandos da Penitenciária de Neves se apresentou, e Ana Paula encerrou o dia de salvação com o louvor ‘Aos Olhos do Pai’.

Fonte: AmigosDT

Deixe uma resposta