Nos Bastidores com o DT: Diante do Trono no Rio de Janeiro

2
O programa Nos Bastidores com o Diante do Trono desta quarta (23) exibiu cenas do grupo no Rio de Janeiro.

Ainda no aeroporto, Ana Paula ouviu alguns novos arranjos do Jarley e compartilhou que já tem 19 canções para a gravação em Manaus, no próximo dia 9 de junho, e que tem orado pela direção de Deus. Ainda não sabe quais canções serão gravadas ao vivo e quantas em estúdio, que farão parte apenas do CD bônus.

Disse também que, em 15 anos de Ministério, seria a primeira vez que faria duas ministrações no mesmo dia: em São Gonçalo e em Petrópolis. Mas infelizmente, devido à chuva e ao alagamento no local do palco, a ministração em São Gonçalo foi cancelada.

Em um momento de oração com o grupo e com alguns pastores da cidade, compartilhou que sentiu uma compaixão muito grande por Petrópolis, cidade histórica oprimida pelo vazio da nova geração, que tem buscado na prostituição e nos entorpecentes seu escape. Compartilhou o texto de Isaías 9 e, juntos, oraram e intercederam pela cidade.

Após a ministração, Ana e o grupo testificaram a dificuldade que sentiram em enfrentar a muralha espiritual da cidade e nas pessoas, mas também que fizeram a parte deles e que o Espírito Santo é poderoso para agir e alcançar cada uma das vidas.

Fonte: AmigosDT

2 Comentários

  1. AMEM UM SENHOR ESTA CADA VEZ MAIS EM NOSSAS VIDAS.O ANA VOCE FAZ MINHA VIDA CHEIA D GRAÇAS QUE BOM QUE VOCE LEVA A PALAVRA DO SENHOR .

  2. AMEM ANA QUE OS MARES ABRAM AS PORTAS PRA JESUS .QUE POSSAMOS SENTIR OS RUINDOS DOS MARES .SONHO COM DIANTE DO TRONO CRAVANDO AQUI EU CREIO AMEM.QUE DEUS POSSA SEMPRE ABENÇOAR VOCES TODOS DESSA EQUIPE ABENÇOADA P DEUS.ADRIANA FORTALEZA

Deixe uma resposta