Nos Bastidores com o DT: Diante do Trono em Belém do Pará

0

O programa Nos Bastidores com o Diante do Trono desta quarta (16) exibiu cenas do DT em Belém, no Pará. O grupo esteve lá nos dias 27, 28 e 29 de abril para a ministração no Congresso Labaredas de Fogo.

Belém é considerado o portal de entrada para a Amazônia e foi por lá, há mais de 100 anos, que o evangelho pentecostal entrou no Brasil. Ana Paula conta um pouco da história de Belém e foi com o grupo visitar o Mangau das Garças. Ali, e oraram juntos por Belém, cantando ‘Grande é o Senhor’, do Adhemar de Campos.

Logo após, conheceram o Farol e ali Ana Paula compartilhou de um pensamento que teve sobre quando, antes de gravarem em Belém no ano de 2006, o grupo esteve em Manaus. E este ano puderam estar ali em Belém antes da gravação em Manaus, no próximo dia 9 de junho. Conheceram também um borboletário no parque Mangau das Garças. Ali, Ana Paula compara a tranformação da lagarta em borboleta com o nosso novo nascimento em Cristo.

Oraram e partiram para o local do evento, Centro de Convenções de Belém, onde Ana Paula concedeu algumas entrevistas. Roberta, que é do Pará, recebeu também a visita dos seus pais.

Durante a ministração do louvor, foi levantado um clamor, juntamente com outros pastores locais, pela Igreja do Senhor no norte do país e por toda nação. Destaque para a canção ‘Por Amor de Ti, Oh Brasil’, tema do 9º DVD do ministério, que é oração pela nossa nação, com o texto de Isaías 62.

Fonte: AmigosDT

Deixe uma resposta