NOS BASTIDORES COM O DT – TURNÊ CREIO EM RONDÔNIA

0

O programa Nos Bastidores com o Diante do Trono desta quarta (14) exibiu cenas de bastidores das ministrações em Porto Velho e Ji-Paraná, em Rondônia, no Norte do Brasil.

Ainda no aeroporto, Ana Paula compartilhou sobre uma dor de ouvido e gripe após a viagem. Encontraram também a equipe do Jeová Nissi, que apresentaram em Porto Velho a peça ‘O Fantasma de Naamã’ antes da ministração do DT.

Israel Salazar apresentou alguns dados sobre a cidade de Porto Velho, desde a fundação, população, dentre outros. Depois orou pela cidade, pelo estado e pelo nosso país e louvou com a Amanda e a Marine.

Ana Paula deu entrevistas à duas emissoras locais e mostrou uma matéria do jornal impresso ‘O Estadão’ sobre o evento. Fizeram a passagem de som e oraram juntos antes do evento. Ana Paula recebeu várias pessoas no camarim após o evento, dentre elas o dono da casa de shows onde ministraram, que falou que sempre tem eventos evangélicos no local e que ali virará uma Igreja. Também recebeu de presente o DVD mais recente do Jeová Nissi, que estavam no evento.

No dia seguinte, em vôo fretado, foram até Ji-Paraná. Fizeram a passagem de som e, antes do evento, Ana Paula compartilhou a Palavra de Atos 18:9, quando o Senhor falou a Paulo em visão que ele não tivesse medo e o instruiu. Disse também que é bom aproveitar todas as oportunidades para falar especialmente no assunto homossexualismo, e que na ministração de Porto Velho falou sobre isso em amor, trazendo esperança e ministrando restauração e recomeço.

Fonte: AmigosDT

Deixe uma resposta