Nos passos da mãe, Mitt Ramos se dedica a música e assina com a Nova Fase Distribuição

Sergipana, Mitt Ramos, começou sua carreira com apenas 4 anos de idade quando fez uma participação no primeiro CD de sua mãe, Thyna Ramos. Foi Thyna a principal influenciadora da filha, mas toda a família é formada por músicos: “Música está no nosso DNA!”, brinca Mitt. A cantora acompanhava a mãe em todos os eventos e gravações, a observava e admirava cada passo com orgulho. “Minha mãe sempre foi meu exemplo como filha, esposa, mulher de Deus, excelente cantora, dedicada em tudo o que faz, focada, determinada… Minha mãe será sempre minha maior influência e exemplo”. Thyna viajou pelo país passando por igrejas, congressos e ganhou prêmios com a canção Espírito Santo, hoje é bispa presidente da Igreja Adoradores de Cristo Ministério Celebrai em Salvador junto com seu esposo Bispo Márcio Bulhões.

Mitt Ramos se apaixonou pela música desde sua participação com sua mãe, sentiu que seria aquilo o que faria pelo resto da vida. Mesmo muito pequena sempre foi determinada e focada: “Amo música, amo cantar, amo poder ser instrumento nas mãos do Senhor para levar cura, salvação, libertação, consolo, esperança! Louvarei a Ele até a eternidade!”, declara a cantora. Sua infância foi de muito trabalho. Além de acompanhar Thyna nas viagens, Mitt gravou dois CD’s infantis, sendo o primeiro com participação de sua mãe e da cantora Mara Maravilha. Chegou a viajar pelo Brasil com seu primeiro trabalho intitulado Eu Digo Aleluia.

Em seu segundo projeto, Mitt Ramos, contou com a participação de sua irmã Midd Ramos e da dançarin

a Carla Perez, e a produção ficou por conta de seus pais. Com este trabalho, Mitt participou do Congresso das Nações junto com o pastor Jabes Alencar, também cantou no Gideões, se apresentou em eventos do Show da Fé, esteve diante de 60 mil pessoas no estado do Mato Grosso, participou de mais congressos, eventos, programas de TV, cantou com muitos nomes da música gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Elaine de Jesus, Cassiane, Bruna Karla, Rose Nascimento e tantos outros. Após tanto tempo viajando e ministrando Mitt deu uma pausa na carreira e se dedicou ao ministério em sua igreja local.Agora Mitt Ramos está em uma nova etapa de sua vida. Na última quinta feira, 23 de agosto, a cantora assinou com a Nova Fase Distribuição enquanto já trabalhava no Estúdio Dissenso (São Paulo/SP) em singles que serão lançados nos próximos meses. Mitt conta que este novo projeto nasceu do coração de Deus para o seu coração há muito tempo. “Sempre que escrevia uma música não conseguia entender o porquê, já que não estava mais gravando, mas aquela chama continuava a queimar dentro de mim de que um dia toda a promessa iria se cumprir”, declara a cantora.

Mitt acredita que muitas pessoas se identificarão com suas canções, pois são composições de momentos únicos com Deus: “O que podem esperar desse projeto é muita musicalidade, intimidade e profundidade com Deus”.

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta