Nova obra de Sarah Young ensina o cristão a desfrutar da presença de Deus

0

Depois de dedicar momentos a sós com Deus, Sarah Young teve uma aproximação mais estreita com o Criador do Universo. Inspirada por essa experiência, ela decidiu registrar os pensamentos e impressões que lhe vinham à mente e ao coração, como se o próprio Pai estivesse conversando com ela. O livro Jesus está ao seu lado é o resultado dessa vivência da missionária, que mora atualmente na Austrália.

 A obra, publicada no Brasil pela editora Mundo Cristão, ensina a desfrutar da presença de Deus e tem um prefácio muito especial, escrito pela pastora e cantora Ana Paula Valadão Bessa:

“Jesus está vivo e ainda fala conosco. Abra seus olhos, seus ouvidos e seu coração para Ele a fim de desfrutar de uma comunhão inigualável.”

Ana Paula Machado Valadão Bessa

Neste livro, Sarah divide com o público as mensagens que recebeu de Deus. São palavras tranquilizadoras, de consolo e de esperança, que a ensinaram a estar atenta à presença de Deus e a buscá-Lo sempre, não apenas nos momentos de dificuldade.

Ao final de cada texto, o leitor vai encontrar referências bíblicas que indicam as passagens das Escrituras que serviram como fonte de inspiração para a autora, além disso, a obra é um ótimo ponto de partida para quem deseja se aprofundar na verdadeira comunhão com Deus:

Escrito em primeira pessoa, como se as palavras fluíssem de Jesus, o livro já vendeu mais de nove milhões de cópias vendidas no mundo. A obra vai servir de auxílio para que o cristão estabeleça uma conexão direta com o céu e aprenda a olhar os problemas sob uma ótica diferente: a partir do ponto de vista dEle.

Sobre a autora: Sarah Young formou-se em filosofia na Faculdade Wellesley e em psicologia na Universidade Estadual da Geórgia. Anos mais tarde, concluiu o mestrado na Universidade Tufts. Ela e o marido, Steve, já viajaram por vários países pregando e realizando trabalhos missionários e de aconselhamento. Atualmente eles moram em Perth, na Austrália.

Fonte: Asssessoria de Imprensa Mundo Cristão

Deixe uma resposta