Novo clipe de Thalles Roberto divide opiniões de internautas

6

Na terça-feira (30), a Graça Music lançou o clipe da música ‘Filho Meu’ de Thalles Roberto. O primeiro single do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, vem com a proposta de evangelizar, transmitindo as experiências do cantor.

O clipe alcançou em poucas horas mais de 150 mil visualizações, e as reações foram diversas. Internautas comentaram no canal do youtube e discutiram sobre as intenções da nova música.

“Porta na cara eu não sei, mas dizer que esse clipe é perfeito, isso sim doi, e muito..”, comentou Camila Carvalho. Outros concordaram com o cantor, de que ‘Filho Meu’ é uma ferramenta para alcançar almas para o Reino de Deus, e tem espalhado a ideia pelas redes sociais.

Caio Meirelles, 23 anos, acompanha a carreira do cantor, e se identifica com o estilo musical de Thalles Roberto. “Thalles tem quebrado todos os protocolos do que rola por ai. É bom poder ouvir o que a gente precisa ouvir, e não só o que queremos ouvir. Só massagem no ego não é saudável”.

Já Jean Filho, 23 anos, que também acompanha as ministrações do cantor, não concordou com a maneira em que o reino de Deus foi abordado. “Ele não foi conivente na conotação da música. Deus é um Deus de amor, que nos trata de forma carinhosa, e ele não representou isso. Quem não é convertido pode entender de maneira errada a questão que Deus vai assumir tudo na sua vida. Acho que ele vulgarizou a palavra de Deus na forma como apresentou o clipe e a música” afirma, Jean.

Mesmo com todas essas questões, a pré-venda do CD ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, alcançou o segundo lugar em vendas no Itunes.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

6 Comentários

  1. THALLES é ISSO, AUTENTICO, OUSADO, INTIMO DO PAI, SE MOSTRA, NAO TEM MàSCARAS. ENQUANTO ELE CANTA PRO PAI CELESTIAL NOS PALCOS DA VIDA NA MAIS PURA INTIMIDADE, NòS CANTAMOS DESTE MESMO JEITO NO BANHEIRO, POIS TEMOS VERGONHA DE NOS MOSTRARMOS.MAS DEUS GOSTA DE AUTENTICIDADE.

  2. Pra mim, show de Bolao CD do Thalles… Bem próximo de tudo aquilo que precisamos entender… Essa foi a experiência dele para com Deus… Amémmmm!!! As críticos, saíam do seu lugar e procurem fazer o melhor pra Deus porque críticas e falações sem noção não dão bons resultados…

  3. Deus tem dado oportunidades para que a mensagem entre na midia ? SIM
    Muita gente tem perdido o foco? SIIIM!

    É algo que precisa de equilibrio e atenção.
    A midia é secular e o único propósito dela é ganhar (audiência = anunciantes = dinheiro) e o que mais me preucupa é se realmente o testemunho de vida de muitos "ministros" (sim pois Cristo procura adodadores que O adere em Espirito e em Verdade) está condizente com o propósito de Deus na terra.

    Espetaculos para lazer do povo Cristão não deveria sar o foco.
    Levitas tratados como artistas não deveria ser o foco.
    Salvação de vidas, transformações de gente perdida: esse é o FOCO!

    Minha critica não é o Thalles.
    Não tenho duvidas de que as canções que ele escreve são ferramentas para que o reino de Deus se manifeste na terra, mas como essas canções são usadas é que me preucupa. São mesmo para levar o evangélio ou é só uma "vibe crente" para nos divertir e emocionar?

    Fica ai minha opinião.

Deixe uma resposta