Novo Quadro Para Novos Talentos na Pastorzão Mix

0

Criada para ser uma ferramenta evangelística, de discipulado e entretenimento, a Pastorzão Mix Webrádio possui apenas 5 meses e já possui uma legião de ouvintes no mundo inteiro. Tudo começou quando o “Pastorzão” como é mais conhecido o pastor mineiro Michael Condé Prata participou de um seminário nacional do Instituto Haggai em Águas de Lindóia/SP. O clímax do seminário seria a apresentação de um projeto evangelístico e o Pastorzão decide então usar seus 22 anos como locutor-radialista para criar uma ferramenta que cumprisse três objetivos: evangelizar, discipular e entreter. Michael assevera que o brasileiro gosta muito de internet e de rádio e com isso cria-se uma relação interativa entre ambas as partes. A internet é caracterizada por ultrapassar limites e, através dela, a Pastorzão Mix é acessada pelo mundo inteiro, inclusive com acessos frequentes dos EUA, Portugal e África.

Por ser um pastor de conceito aberto entre os mais jovens e ainda o fato de pregar em diversas igrejas e congressos, o nome escolhido foi o seu próprio apelido que segundo ele alia a credibilidade profissional ao seu chamado ministerial, daí o nome: Pastorzão Mix.

A grande diferença das programações de rádio via internet das programações de um rádio convencional, é um espaço onde o usuário pode interagir com o locutor ao vivo pedindo músicas ou mandando os tradicionais “alôs” e na Pastorzão Mix, Todos os programas possuem muitos cliques de acesso, porém, 3 programas e um quadro se destacam como os “campeões de acessos” são eles:

Show do Pastorzão

Apresentado de segunda à sexta por Michael Condé Prata de 09h às 12h.

Programa Deborah Coelho

Apresentado pela cantora e compositora Deborah que vai ao ar terças e quintas,

das 22h à meia noite.

Programa Revista Realidade

Apresentado de segunda à sexta por Wênio Caldeira, de 13h às 15h.

E o quadro “LADO B”

Apresentado de hora em hora por Michael Condé Prata.

LADO B – Segundo Michael: “…como toda a história tem dois lados, e o lado A é saturado por quem já está na mídia ou tem facilidade para circular nas gravadoras, o LADO B visa ser e mostrar o que muitas vezes o que ninguém vê pela falta de acesso aos conteúdos (CDs etc) e pela dificuldade de se divulgar ou entrar em uma gravadora. Muitos talentos ficam de fora, gente boa e de qualidade que não possuem sequer a oportunidade de mostrarem seus talentos”. Na contramão do sistema, o quadro LADO B deseja mostrar não só o talento, mas dar “aquela força” para quem está começando veiculando as “novas músicas” na programação da Pastorzão Mix de hora em hora, sem cobrar absolutamente nada por isso.

Para participar curta a Page Pastorzão Mix:

http://facebook.com/pastorzaomix

E para ouvir acesse: http://pastorzao.com

Saiba mais sobre o Novo Quadro “LADO B”

Fonte: Assessoria pastorzão

Deixe uma resposta